27 de maio de 2013

Boa música ao meio dia no Sesc Bom Retiro



Programação que estimula e sensibiliza o público para contato com diferentes propostas artísticas

Todas as terças o público pode assistir gratuitamente no Sesc Bom Retiro, as vertentes de música popular brasileira. Em Junho é a vez da MPB, acompanhada por diversos instrumentos como violão, sanfona e baixo. Todas as apresentações acontecem na Praça de Convivência da Unidade, gratuitamente para todas as idades. 

No dia 4, o cantor Felipe Torre abre a série de apresentações acompanhado por Ronaldo Richieri (sanfona), com um repertório de MPB. Em 11 de Junho, a cantora Bruna Prado dára corpo a suas canções autorais com Felipe Guimarães(violão), Ivan Gomes (baixo) e Chico Santana (Percussão).

Dando sequência as apresentações haverá a banda CASA 7 que fará um show com canções autorais da Música Popular Brasileira, dia 18 de Junho.

Encerrando o Bom Retiro Meio Dia de junho, o grupo Lê Coelho e Os Urubus Malandros o grupo apresenta canções de seu primeiro disco "Um Samba a Mais", com 12 sambas autorais de Lê Coelho, marcados por uma sonoridade moderna e influências que vão de Geraldo Filme a Tom Zé e releituras de músicas de Chico Buarque e Tom Zé. O CD teve estréia de lançamento na  Argentina, em 2012, com apresentações na província de Santa Fé e em Buenos Aires e agora chega ao Sesc Bom Retiro.

Serviço
Bom Retiro Meio Dia

Dias 4,11,18 e 25 de Junho. Terças, das 12h às 12h50 e das 13h10 às 14h.
Praça de Convivência. Grátis.
Al Nothmann,185 – Campos Elíseos.
Estacionamento próprio: de R$ 4,00 a R$8,00 a primeira hora.
Acessibilidade: Entrada com acesso para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...