segunda-feira, 27 de maio de 2013

Paulo Miklos recebe Brendan Benson no “Paulo Miklos Show “



O outro convidado é Walter Casagrande  

Nesta terça, 28 de maio, Paulo Miklos entrevista o ex- jogador e comentarista Walter Casagrande e bate um papo animado com Brendan Benson, músico em carreira solo e ex - vocalista da conceituada banda “The Ranconteurs”, no “Paulo Miklos Show”, programa exibido na Mix tv, às 22h30.

Casagrande fala sobre sua vida, sua carreira, revela curiosidades da época em que jogava no futebol internacional e morava em Turim, cita as dificuldades que enfrentou ao se envolver no mundo das drogas, dá detalhes de sua superação. Ao falar sobre o lançamento do livro “Casagrande e seus demônios”, onde retrata sua vida como dependente químico, Casagrande afirma: “Tive medo de ser julgado ao lançar o livro. Agora estou muito feliz com o retorno e o entendimento das pessoas” . Quando o assunto é seleção brasileira, o ex- jogador não esconde  a sua indignação: “O Brasil não é favorito nem na Copa das Confederações e nem na Copa do Mundo! “.

Além de Casagrande, o músico Brendan Benson apresenta algumas músicas do seu novo álbum, “What Kind of World”, lançado no Brasil pelo selo Vigilante, Deck, e se diverte, ao lado de Paulo Miklos, quando descreve o clima que envolve as suas inspirações e a importância da família em sua nova fase. O músico fala da emoção de tocar no Brasil e cita curiosidades de sua carreira.

Serviço
Programa: Paulo Miklos Show
Apresentador: Paulo Miklos
Data de exibição: 28 de maio
Horário: terça, às 22h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário