22 de outubro de 2013

São Sebastião sedia etapa de Canoa Havaiana


Campeonato Brasileiro terá lugar na Praia Grande

Quem assistiu os velhos filmes com Elvis Presley ou os seriados Magnum e Havaí 5-0 teve a chance de ver uma canoa havaiana em ação, com os seus seis remadores.

Dentro destas seculares tradições, São Sebastião sediará no próximo final de semana uma etapa do Campeonato Brasileiro de Va’a – V6 2013, a partir das 8h na Praia Grande, onde fica o Balneário dos Trabalhadores, na região central da cidade.

As inscrições são feitas na Secretaria de Esportes, parceira da Guasc – Associação de Surf e Poliesportiva do Guaecá, para a realização do evento que, até o momento, já registra a participação de 50 equipes. A expectativa é que este número dobre até a próxima quinta-feira (31), quando serão definidas as modalidades e categorias Feminino e Masculino, com dois, três e até seis remadores, divididos por idade.

O percurso ainda está por definir e poderá variar de 1.500 a 3 mil metros ou mais. Participam equipes de São Paulo, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...