15 de dezembro de 2013

Restaurante tem Ceia de Natal com vista para a Praia de Copacabana


Restaurante Forno & Fogão no Rio de Janeiro conta com uma vista privilegiada

Tradicional casa da gastronomia carioca, o restaurante Forno & Fogão conta com uma vista privilegiada da Praia de Copacabana e está localizado no segundo andar do hotel Golden Tulip Regente, na orla de Copacabana. Pensando em proporcionar a seus clientes, uma ótima experiência gastronômica na noite de Natal, o Forno & Fogão criou um cardápio especial e diferenciado. Com preço único de R$160,00 por pessoa, em sistema Buffet, o jantar que será servido no dia 24 de dezembro, a partir das 20h, terá direito a variação de saladas, pratos quentes e frios, guarnições e um saboroso buffet de sobremesa, além de bebidas como: água, refrigerantes, sucos e coquetel de frutas.

Para iniciar a ceia, carpaccio de salmão marinado, pães variados, sardela, molho pesto e vinagrete de funghi, salada ceasar com camarão, salpicão de frango com ervas finas, espelho de palmito ao chutney de tomate e salada de rúcula com tomate seco. Os pratos quentes ficam por conta do tradicional creme de lentilha, peru assado, chester em redução de laranja, couscous marroquino com frutas secas, canelloni de ricota e nozes ao molho pesto, bolinho de bacalhau e estação de risoto (funghi, tomate seco com rúcula e camarão). Já as sobremesas que finalizam a noite natalina são: rabanadas, frutas secas, frutas da estação e torta de morango.

O restaurante Forno & Fogão já recebe reservas para a Ceia de Natal. Informações pelo telefone (21) 3545-5400.

Serviço

Restaurante Forno & Fogão
Golden Tulip Regente
Av. Atlântica, 3716 – Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Tel: (55 21) 3545-5400
Ceia de Natal: R$ 160,00 (+ 10%) por pessoa, com bebidas inclusas.
Formas de pagamento: Dinheiro e todos os cartões de crédito, Sodexo e Visa Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...