quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Projeto Autobahn faz festa especial com “Filmes”


Público vai conferir músicas que embalaram as sessões de  filmes dos anos 1980

O Projeto Autobahn, tradicional festa dedicada aos anos 80 no Brasil e uma referência em todo o mundo, entra no clima de férias e realiza no próximo dia 18 de janeiro uma balada especial com as melhores trilhas sonoras de filmes dos anos 80.

Na ocasião o público poderá relembrar as músicas de grandes clássicos como Caça Fantasmas, Carruagem de Fogo, Curtindo a Vida Adoidado, De Volta para o Futuro, Esqueceram Mim, entre outros.

Eleita a melhor festa flashback do Brasil, toda a decoração é idêntica a da época em que as pick-ups só tocavam New Order, The Smiths, Madonna, Pet Shop Boys, Soft Cell, Cure, Pretenders, Oingo Boingo e, claro, a cena nacional, como Ira!, Kid Abelha e Os Abóboras Selvagens, Gang 90, Garotos Podres e muito mais. Em meio aos globos e às luzes, há um Atari para quem é fã do vídeo game e diversos itens. Aqui o vintage dá espaço à originalidade e ao que realmente foi produzido na década.

Idealizada por Marcos Vicente, a festa aconteceu pela primeira vez em junho de 1993. A escolha do nome Autobahn vem do disco homônimo dos alemães do Kraftwerk, lançado em 1974 e que serviu de inspiração para as todas as bandas que fizeram sucesso na década seguinte. 

 “O mais legal é perceber como, nesses 20 anos, já passamos por diversas tendências na música, na moda e na sociedade, mas este revival que fazemos todos os sábados continua forte. Isso é a prova real de que o Projeto Autobahn ainda tem muito pra oferecer para seu público e fãs”, avalia Vicente. 

Entre os DJs que já tocaram na festa estão nomes como Phil Oakey, Wayne Hussey, vocalista do The Mission, Joe Roberts, Claude S (vocal do N Syn Box), Kid Vinill. 

Serviço
            
O quê: Festa Autobahn 
Quando:  18 de janeiro, sábado
Quanto: R$ 20 (feminino) e R$ 25 (masculino)
Horário: 22h
Onde: 80´s Club
Endereço: R. Deputado Lacerda Franco, 342, Vila Madalena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário