segunda-feira, 17 de março de 2014

Villa Mix São Paulo recebe “Jorge & Mateus”


Dupla sobe ao palco da casa de shows na quarta, dia 19 de março

O Villa Mix São Paulo recebe na próxima quarta-feira, dia 19 de março, a dupla sertaneja Jorge & Mateus, que volta a cantar em sua casa de shows os sucessos "Pode Chorar", "De Tanto Te Querer", "Voa Beija Flor", "Querendo Te Amar", "Amo Noite E Dia", "A Hora é Agora", "Flor", entre outras.

A partir das 22h30, o Villa abre suas portas para outras duplas sertanejas esquentarem a noite dos goianos, que devem subir ao palco a 01h. (de quarta para quinta). Nascidos em Itumbiara, interior de Goiás, Jorge e Mateus ganharam projeção nacional e no exterior, tendo realizado shows nos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Portugal, Suiça, Bélgica e Holanda. 

Sobre o Villa Mix

Desde 2011, o Villa Mix – a casa da dupla Jorge & Mateus – é um verdadeiro referencial no cenário da música sertaneja, não somente  em São Paulo mas em todo o Brasil. Com capacidade para 1.500 pessoas, o Villa Mix é uma opção de entretenimento sertanejo e um verdadeiro ponto de encontro de celebridades, artistas, músicos e da alta sociedade paulistana. Um espaço superexclusivo para aqueles que priorizam o conforto e um excelente atendimento.

Serviço  

Endereço: Rua Beira Rio, 116
Entrada apenas para maiores de 18 anos
A partir das 22h30
Valor quarta (19.03) H:150 M:100
Informações: (11) 3044.3241
Ar condicionado
Valet: R$ 25
Acessibilidade
Formas de pagamento: dinheiro e cartões Visa Electron, Redeshop, Visa, Máster e AMEX
Acessibilidade  
                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário