18 de março de 2014

Karaokê para se divertir com os amigos



Studiobar tem um dos maiores acervos de músicas do país


Criado no Japão, o karaokê é uma das opções mais atrativas dos brasileiros para reunir a galera. E como diz o ditado, quem canta os males espanta! É muito bom espantar esses males em um ambiente descontraído com bebidas, comidas, amigos.

Para aqueles que não sentem vergonha de soltar a voz em público, o Studiobar Karaokê é o lugar exato para um encontro divertido e emocionante. Com a opção de poder alugar uma sala reservada no andar de cima, ou se juntar ao pessoal no salão principal, todos cantam e se divertem. 

Com vinte anos de experiência o bar oferece um dos maiores acervos de músicas do Brasil e aparelhos tecnológicos de primeira linha. No Studiobar Karaokê o público encontra diversão e comodidade, mistura ambientes divertidos, variedade de drinks, cervejas, comidinhas de boteco e fãs de música, afinal, no Studiobar todo mundo pode expressar a sua veia artística.




Serviço

Studiobar Karaokê
Av. Paes de Barros, 3164 - Mooca
Quartas e Quintas das 18h à 1h
Sextas e Sábados das 18h às 4h
Domingos das 17h a meia-noite
Fones: 11.2495-3164 / 2613-0533
Entrada R$30,00 com R$20,00 de consumo
Aceita cartões Visa e Mastecard
Possui Ar condicionado
Não tem estacionamento próprio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...