quinta-feira, 8 de maio de 2014

Smart Fit inaugura unidade em Vila Leopoldina


A nova unidade conta com 800 m² e possui 47 equipamentos de cardio, entre eles 32 esteiras

A Smart Fit Academia não para de crescer. A rede acaba de inaugurar mais uma unidade em São Paulo, na Vila Leopoldina. A unidade segue o padrão da marca, com equipamentos de última geração, decoração e iluminação cuidadosamente preparadas para deixar os alunos ainda mais à vontade. O conceito moderno, a mensalidade acessível e um espaço agradável têm atraído cada vez mais adeptos.  A nova unidade conta com 800 m² e possui 47 equipamentos de cardio, entre eles 32 esteiras. Já na sala de musculação, são 49equipamentos.

Para Edgard Corona, CEO do Grupo Bio Ritmo, “a Smart Fit é uma oportunidade de popularizar a prática de atividade física no País, sendo uma academia totalmente inclusiva, abrindo espaço para todos”. O modelo operacional é simples. Desde o momento da adesão, tudo pode ser feito via web. Para se tornar um aluno, basta acessar o site da academia, fazer o cadastro e escolher a forma de pagamento, que pode ser até por débito automático.  

Em 2009, o Grupo Bio Ritmo trouxe o modelo Smart Fit ao Brasil, a primeira academia a oferecer um modelo para quem deseja praticar exercícios aeróbicos e musculação com praticidade e sem burocracia. Em dezembro de 2011, se uniu a Sportcity, o maior grupo mexicano de academias, para levar a marca Smart Fit ao México, se tornando a primeira rede de academias brasileira a conquistar o mercado internacional. A proposta deu tão certo que já são mais de 100 unidades pelo Brasil, localizadas nas mais importantes cidades do País como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Recife, Fortaleza, Natal, e Porto Alegre. Hoje o Grupo possui cerca de 140 unidades e mais de 400 mil alunos.

Serviço

Smart Fit Vila Leopoldina

Rua Guaipá, 1399, Vila Leopoldina

Preço: a partir de R$49,90

Horário de funcionamento:

2ª à 6ª feira: 6h às 23h

Sábado: 9h às 18h

Domingo: 10h às 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário