Pular para o conteúdo principal

Cook´n Groove reúne comida, música e arte


The Soul Kitchen Project e Multicase realizam projeto chefs, bandas, DJs e artistas multimídias

Cansados de night clubs lotados e restaurantes caros na capital paulistana, os sócios do The Soul Kitchen Project (selo de gastronomia que reúne música e arte), criaram o Cook N’ Groove, evento que aposta em uma receita única: promover momentos inesquecíveis entre amigos, com boa música, ótima comida e muita arte. No dia 24 de maio, o projeto se une à agência Multicase (especializada em entretenimento e responsável pela interação entre marcas e pessoas) para um novo momento. “A experiência dos eventos do The Soul Kitchen Project merece ser vivida por muitos.”, diz Emiliano Beyruthe, da Multicase, se referindo à ampliação do evento.

Com a expertise da Multicase, o Cook N’ Groove cresce e se prepara para receber 1.200 pessoas na Casa da Fazenda. A agência é responsável por toda a produção e organização do evento, além da captação de patrocínios e parcerias.

Comida
A curadoria é de William Ribeiro, cozinheiro inspirado em sua mãe e apaixonado pela arte troca que a gastronomia proporciona. Com a missão de contar a história da comida imigratória de São Paulo, os chefs serão distribuídos em estações e prepararão delícias da culinária caiçara, portuguesa, italiana, japonesa, baiana, mineira, árabe e francesa. Entre os confirmados: o próprio William (O Pote do Rei), os criadores do projeto, Alex Pernet e GG Mattar, Leo Botto (Chez Oscar e Chez Mis), Rafael Spencer (Sotero), Marcel Sasaki (Dô), Thiago Cerqueira (Las Maison est Tombée).

Música
DJs e bandas de Jazz, Bossa Nova, Funk+Soul e Groove se revezarão no palco principal, localizado no centro do evento, para pockets shows durante todo o dia Le Cinq Copains du jazz, Houdinis, Emiliano Beyruthe, Formiga, Gui Pimentel, Buga e Julinho são alguns dos confirmados.

Arte
Como ingrediente especial, o Cook N’ Groove montará uma galeria de arte pop up.
Nomes como Loro Verz, Sandro Akel, Fellipe Segall, Fabio Segall, Catarina Gushiken, Dede Fedrizzi, Alex Wittboldt, Flavio Franko são presença garantida.

Serviço
Cook N’ Groove
Data: 24 de maio (sábado)
Local: Casa da Fazenda
Endereço: Av. Morumbi, 5594 - Morumbi
A partir das 13h
Valor do ingresso: R$120 (com comida a vontade) / crianças até 07 anos não pagam
Vendas: site foodpass, aplicativo Sem Hora e Multicase
Reservas e informações: (11) 2659-5898

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.