30 de julho de 2014

Exposição de mini-carros antigos no Grand Plaza Shopping



O Grand Plaza Shopping faz uma homenagem Dia dos Pais, promovendo exposições de miniaturas de carros antigos, que já está sendo realizada na Praça de Eventos, próxima ao Boulevard Gastronômico, desde domingo passado dia 24 e vai até o dia 10 de agosto. 

A mostra exibe aproximadamente 120 peças de variados tamanhos, representando algumas marcas e modelos como o Ford Conversível 1940; o Mustang GT Cobra 1995; o Chevrolet Impala 1964; ou o Corvete 1969. Ao lado das vitrines estão painéis com textos que narram o desenvolvimento do setor automobilístico . Há, ainda, um carro cenográfico, modelo Cadilac, para que os visitantes possam tirar fotos.

Com acesso gratuito, a exposição acontece num espaço de 120 m², em ambiente temático, com vitrines onde ficam as miniaturas acompanhadas de suas respectivas descrições, reunindo modelos mais clássicos da indústria e do desenvolvimento dos carros a partir do designer e da tecnologia.


* Campanha dá ingressos para o Salão Internacional do Automóvel
Juntamente com a exposição, o Grand Plaza realiza campanha promocional em que a cada 300 reais em compras nas lojas participantes o cliente pode trocar seus comprovantes fiscais por um ingresso para o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, considerada a maior feira do setor na América Latina. Serão distribuídos 1,5 mil ingressos para o dia 7/11 e 1,5 mil ingressos para 8/11. São limitados dois ingressos por CPF. O regulamento completo está no site www.grandplazashopping.com.br.

Serviço
Exposição de miniaturas de carros
Período: 24/07 a 10/08
Local: Grand Plaza Shopping (Av. Industrial, 600. Santo André. Tel.: 4437-5000)
Acesso gratuito
Classificação livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...