25 de novembro de 2014

Reveillon em Ilhabela tem o Phonique no line up da festa


O DJ alemão Phonique prestigia as terras brasileiras e se apresenta na 1ª edição do Ilhabela New Year’s Eve, na Fazenda Siriuba, localizada na praia de mesmo nome. O evento acontece no dia 31 de dezembro, em Ilhabela, litoral norte de São Paulo.

A festa de réveillon acontece em meio ao verde da mata e com vista para o mar ao som do alemão que deve mostrar alguns de seus muitos sucessos, como Feel What You Want Feat. Além dele, se apresentam até o amanhecer os DJs Lucas Eroles, Diogo Accioly, China, Leo Cury, Thomas Bassetto e Joca Guarim.

O réveillon inclui open bar completo e ceia assinada pelo consagrado Marakuthai, da chef Renata Vanzetto. 

Para esperar 2015, o público poderá se deliciar com sabores da cozinha contemporânea com inspiração tailandesa, com opções de entrada, prato principal e sobremesa em formato finger food. A decoração será marcada pelo clima tropical, como seu entorno, e será marcada pelos 10 minutos de queima de fogos. Além da pista, o público poderá se dividir entre os oito camarotes e os dois bares. O acesso ao espaço pode ser feito de carro ou barco, mas também caminhando pela praia, que estará sinalizada com tochas.

Serviço

Ilhabela New Year’s Eve
Data: 31 de dezembro de 2014
Horário: a partir das 22h
Local: Fazenda Siriuba
End: Avenida Leonardo Reallem 2252

Valores: 
2º lote 575 M/700 H; 
3º lote 1000 M /1200 H – open bar

Onde comprar: App: Sem Hora e Ingresse.com

Mais informações: w.agenciadeeventos@gmail.com 
Tel: 3641-2119 | cel: 99669-0905

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...