20 de janeiro de 2015

Rede Cinemark exibe a ópera "O Elixir do Amor" no Shopping Metrô Santa Cruz


A Rede Cinemark, por intermédio da FLIX Media, exibirá nos dias 29 e 31 de janeiro e 1º e 3 de fevereiro, uma ópera que traz comédia e romance para as telonas. “O Elixir do Amor”, de Gaetano Donizetti, é uma montagem sobre o camponês Nemorino (interpretado pelo tenor italiano Vittorio Grigolo), que é perdidamente apaixonado pela bela e rica Adina (papel da soprano inglesa Lucy Crowe). 

Rejeitado por ela, o jovem pede a ajuda do doutor Dulcamara, um impostor que afirma ter uma poção mágica para fazer com que Nemorino conquiste o amor de Adina. Os ingressos já estão à venda e os valores são R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) e podem ser adquiridos no site da Rede, ou na bilheteria do cinema, localizado no Piso L2. A exibição acontecerá no Shopping Metrô Santa Cruz.

A ópera faz parte da temporada de balés da Royal Opera House de Londres e tem trazido cada vez mais pessoas para este tipo de apresentação. “A atual releitura do circuito permite conquistar mais espectadores, abrangendo também um público mais jovem. Esperamos atingir a todos, unindo espetáculos de qualidade inquestionável a um formato mais próximo do nosso cotidiano”, afirma Bettina Boklis, diretora de Marketing da Cinemark Brasil. 

SERVIÇO

O Elixir do Amor no Cinemark 
Datas: 
29/01 às 18:30h
31/01 às 12:30h
01/02 às 15:30h
03/02 às 18:30h

Classificação Indicativa: Livre

Local: Shopping Metrô Santa Cruz
Endereço: Rua Domingos de Morais, 2564 - Vila Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...