20 de março de 2015

Mc Ralph & Coletivo apresentam o novo projeto em show gratuito no Sesc Campo Limpo


No dia 12 de abril, acontece no SESC Campo Limpo, às 19h, com entrada franca, show do projeto MC Ralph & Coletivo, novo trabalho do conhecido rapper que já possui discos gravados com nomes como “Emicida”, “Rael” e “Criolo”.

Após sucesso dos shows feitos na região de Vale do Paraíba e interior de São Paulo, o músico junto com a banda Coletivo fazem show na capital paulista, buscando sempre apresentar sons em uma diferente proposta, juntando rima, DJ e banda ao vivo valorizando instrumentos como guitarra, baixo e bateria.

Já tendo recebido o prêmio Hutúz, o maior prêmio do rap do brasileiro, Mc Ralph durante toda sua carreira apostou rimas e ritmos variados que valorizassem a cultura rap e ultrapassando as barreiras do preconceito.

Seu primeiro disco chamado “No fundo do baú” traz samples de antigos clássicos que vão do soul ao reggae. Já seu segundo trabalho, “Dá-me licença”, está entre o rap e a música jamaicana, explorando a musicalidade dos instrumentos e sonoridades diversas.

Valorizando a raiz da música brasileira, produziu “Os Afro-Raps”, na sequencia lançou também “Lua branca e céu azul”, trabalho que incentiva a manter o corpo e a menta sã no ambiente urbano, com um rap mais ligado a poesia; e “Ouve quem quer escutar” que abrange diversos estilos musicais.

SERVIÇO

Mc Ralph Sesc Campo Limpo
Data: 12/04/2015
Horário: 19h
Local: Sesc Campo Limpo
Endereço: Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120 - Parque Arariba, São Paulo - SP
Quanto: Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...