sexta-feira, 27 de maio de 2016

País vai receber o show "THE END", última turnê do Black Sabbath




Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler vão se apresentar no Brasil 

THE END, a turnê de despedida do Black Sabbath, está confirmada no Brasil. Três anos após a memorável passagem de Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler pelo país, a maior banda de heavy metal de todos os tempos retornará com a apresentação da derradeira turnê, a maior produção já feita pelo grupo. 

Os últimos shows da história do Black Sabbath no Brasil acontecerão em Curitiba, Pedreira Paulo Leminski, no dia 30 de novembro; no Rio de Janeiro, Praça da Apoteose, em 2 de dezembro; e São Paulo, Estádio do Morumbi, no dia 4 de dezembro. Os fãs vão presenciar três apresentações históricas, com clássicos de toda trajetória da banda. Heineken é a cerveja oficial. O grupo americano Rival Sons é convidado especial da turnê. 

Ingressos estarão disponíveis pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e nas bilheterias oficias (sem taxa de conveniência – Pedreira Paulo Leminski (até 24/4) e FNAC Curitiba (a partir de 25/4) em Curitiba, Metropolitan no Rio de Janeiro e Citibank Hall em São Paulo) e demais pontos de vendas no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário