quarta-feira, 1 de junho de 2016

Wesley Safadão e grandes atrações agitam a "Festa Junina da Portuguesa"




Evento começa dia 4 de junho e já é um dos principais do calendário da capital paulista

A tradicional Festa Junina da Portuguesa começa nessa semana e a programação vai agitar São Paulo. Um dos principais eventos do calendário da capital paulista, a festividade trará para o Canindé oito dias de shows dos principais cantores e grupos da música brasileira.

Entre os destaques desta edição estão os sertanejos João Bosco e Vinicius, Lucas Lucco, Simone e Simaria, Marcos e Belutti, Maiara e Maraisa, Cesar Menotti e Fabiano e Zé Neto e Cristiano; os cantores Wesley Safadão, Péricles, Mumuzinho e Anitta; Os grupos Pixote, Bom Gosto e Turma do Pagode e muito mais.

As entradas serão vendidas na bilheteria apenas nos dias da apresentação, a partir das 10h. Menores de 16 anos deverão estar acompanhados com adultos. Além disso, quem levar 1 kg de alimento não perecível pagará meia-entrada. A promoção vale para todos os dias, exceto para a noite do show da dupla Marcos & Belluti e Wesley Safadão.

Para adquirir a meia-entrada, o estudante deve estar munido com o RG com foto e o R.A, declaração escolar ou carteirinha estudantil ou boleto da faculdade. Pessoas acima dos 60 anos, crianças de 8 a 12 anos e cadeirantes e acompanhante pagam meia entrada. Crianças até sete anos tem entrada franca.

Confira todas as atrações

Dia 04/06 – João Bosco & Vinícius – Banda Maneva – Cesar Menotti & Fabiano – Péricles
Dia 05/06 – Marcos & Belutti e Wesley Safadão (juntos no palco) – Grupo Doce Encontro
Dia 11/06 – Pedro Paulo & Alex – Pixote – Anitta
Dia 12/06 – Turma do Pagode – Biel – Na Hora H – Hellen Caroline
Dia 18/06 – Bom Gosto – Mumuzinho – MC Guimê – Henrique e Diego
Dia 19/06 – Simone e Simaria – Lucas Lucco – Pikeno & Menor – Mc Gui
Dia 25/06 – Ferrugem – Ludmilla – Onze20
Dia 26/06 – Zé Neto & Cristiano – Maiara & Maraísa – Nego do Borel

Nenhum comentário:

Postar um comentário