quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

São Paulo ganha agência de turismo especializada na cidade




Sampa Experience leva turistas e paulistanos para passear por meio de experiências personalizadas

A Sampa Experience, uma nova agência de turismo especializada na cidade de São Paulo, chega com a proposta de explorar com criatividade e qualidade o turismo na cidade, levando turistas e também paulistanos para passear na capital por meio de experiências personalizadas, criativas e flexíveis, adequadas ao perfil de cada cliente e tudo isso por um preço justo.


“A Sampa Experience monta experiências criativas e divertidas que cabem em qualquer bolso. Que podem durar algumas horas ou alguns dias. O cliente é quem decide. E este é um dos nossos grandes diferenciais: o cliente não precisa comprar um roteiro pronto para conhecer São Paulo”, explica José Ricardo Bittencourt, um dos sócios da Sampa Experience.

No site da agência, o internauta pode escolher uma ou mais experiências com a sua cara. No endereço, divididas por 13 temas diferentes (como gastronomia, parques, futebol ou vistas interessantes na capital, entre outros), a agência apresenta mais de 220 atrações. O cliente não é obrigado a comprar pacotes prontos. Basta selecionar as experiências que deseja vivenciar na capital e os consultores da agência montam um roteiro exclusivo, levando em conta o tempo disponível do cliente e considerando o seu orçamento. Todos os passeios incluem pelo menos um guia especializado e transporte em veículos em bom estado de conservação, com ar-condicionado e quatro portas.

A agência também criou algumas sugestões de passeio com um dia de duração, chamadas de “Experiências Combinadas”, nas quais o cliente pode vivenciar as mais diferentes atrações num mesmo dia. Um exemplo interessante é a experiência “Compras populares ou compras sofisticadas?”. O objetivo é apresentar para o público, de maneira prática, os enormes contrastes de São Paulo. Os clientes são levados para passar a manhã na Rua 25 de Março, o maior centro de compras populares da América Latina com mais de 3.500 pontos de vendas, almoçam no charmoso Café Girondino, no Largo São Bento, e à tarde visitam a Rua Oscar Freire, considerada uma das mais luxuosas do mundo, que concentra muitas grifes nacionais e internacionais.

Outra experiência combinada, que busca apresentar para turistas ou paulistanos um pouco da pluralidade de São Paulo, é o passeio de um dia “Japão x Itália”. Nele, os clientes passam metade do dia no bairro da Liberdade conhecendo a cultura e gastronomia japonesa e, na outra metade, visitam o Bixiga, tendo contato com toda a cultura e história da região, que teve grande influência italiana. O almoço fica a critério do cliente: comida japonesa ou massa?

O “cardápio” de atrações da agência inclui também passeios pelos arredores da capital, incluindo, por exemplo, um bate-volta para o Litoral Sul ou uma divertida visita à Vila de Paranapiacaba, entre outras atrações dentro do tema “Arredores”. “Em nosso site, oferecemos mais de 220 sugestões de passeios na capital e imediações, mas isso não é tudo. Estamos prontos para levar nossos clientes para conhecer outras atrações da cidade que não constam em nosso site. Somos totalmente flexíveis e temos como prioridade montar experiências realmente personalizadas para o nosso público”, acrescenta Bittencourt. Além dos passeios, a agência também comercializa passagens aéreas e hospedagem (em hotéis e hostels) – ambos não só para São Paulo, mas para qualquer destino no mundo.

Um comentário: