29 de agosto de 2009

Banda Cine no Guaraná Antarctica Street Festival

Mais uma banda confirma presença na terceira edição do Guaraná Antarctica Street Festival, Cine. Depois de ganhar na categoria revelação no Prêmio Multishow de Música Brasileira, que aconteceu no Rio de Janeiro, a banda viaja para São Paulo para fechar o line up do evento, que acontece no próximo dia 29 de agosto, na Chácara do Joquey. Os jovens tem no currículo o retrato da nova geração, já são o segundo perfil mais acessado no MySpace Brasil. No palco, a banda vai apresentar seu primeiro CD, Flashback, que acaba de chegar às lojas.

A Cine, que também está concorrendo a prêmio revelação do VMB, da MTV, vai dividir o palco com bandas como Fresno, Charlie Brown Jr e a californiana Face to Face. Entre os shows, a terceira edição do Guaraná Antarctica Street Festival aposta do esporte e na arte de rua para embalar um público estimado em 15 mil pessoas.

A novidade desta edição é a pista de skate Soul Bowl, importada da Califórnia, nos Estados Unidos. Similar ao formato de uma grande piscina vazia e que vai ser palco para atletas como Bob Burquist, Sandro Dias e Fabiola da Silva. Além de uma pista de uma pista de street, que simula os obstáculos de rua, e uma Tenda de Games com várias estações de X Box. Para completar, o evento conta com outras atrações como uma Batalha de Graffiti, uma exposição de fotos com do filme ‘Vida Sobre Rodas’, que conta parte da história do skate no país, e uma Tenda de Convivência traz dezesseis lojas do Mercado Mundo Mix com acessórios do universo street completam o projeto.

Serviço: Guaraná Antarctica Street Festival Local: Chácara do Jockey - Rua Pirajussara, S/N – Butantã Horário: das 12h à meia noite. Ingressos: inteira R$ 60 / meia entrada R$30 (crianças com menos de 12 anos só poderão entrar no evento acompanhadas dos pais ou responsáveis). Venda: Ticketmaster (http://www.ticketmaster.com.br)

3 comentários:

  1. O vocalista da banda é um gato
    quem dera se ele fosse meu namorado
    eu amo ele e adoro a banda cine a musica ''garota radical''é o maximo

    ResponderExcluir
  2. putz o vocalista da banda é um gato
    quem dera se ele fosse meu namorado
    eu amo ele e adoro a banda cine a musica ''garota radical''é o maximo eu amo essa musica eu queria saber quantos anos ele tem?

    ResponderExcluir

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...