29 de agosto de 2009

FENÔMENO O CÓDIGO DA VINCI NO BLOCO DE FILMES DO AXN

O AXN exibe a partir do dia 31 de agosto, segunda-feira, às 22h, no ACTION - seu bloco diário dedicado ao cinema -, o filme baseado no fenômeno mundial da literatura americana “O Código da Vinci”. Dirigido por Ron Howard (“Uma Mente Brilhante”) e estrelado por Tom Hanks (“Forrest Gump”) e Audrey Tautou (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”), “O Código da Vinci” foi um dos filmes mais esperados do ano de 2006 e um grande sucesso de bilheteria em todo o mundo.

A trama intrigante e polêmica do livro foi fielmente levada às telas. As cenas ambientadas no interior do Louvre, por exemplo, foram filmadas no próprio Museu, o que confere um tom ainda mais realista ao longa, que até hoje gera discussão e teorias a respeito do seu conteúdo. Ótimo programa para quem gosta de enigmas, suspense e muita ação.

Exibições: Segunda, dia 31 de agosto, às 22h e às 3h / Reprises: Terça, dia 01 de setembro, às 12h; e Domingo, dia 06 de setembro, às 16h e às 3h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...