15 de setembro de 2009

26ª. EXPOMUSIC RECHEADA DE ATRAÇÕES


Por Fellipe Abdalla

Os amantes da música, profissionais do mercado, artistas e os curiosos pelo assunto, não podem perder a 26ª Expomusic que estará aberto ao público nos dias 25, 26 e 27 de setembro em dois pavilhões do Expo Center Norte.

Artistas internacionais como o guitarrista Michael Ângelo, o baixista e vocalista David Vicent, da banda Evil D e o músico produtor Vernon Neilly tem as suas presenças confirmadas para as diversas atrações que a organização do evento preparou para esse ano.

Artistas como Lulu Santos, Andréas Kisser, fundador da banda Sepultura, Pitty e a banda NX Zero são alguns dos famosos que irão participar de workshops, pocket shows, tarde de autógrafos e apresentações para aqueles que estiverem nos pavilhões da Expomusic. Um destaque é a participação do músico Tiago Della Vega que está no Guiness Book 2008 como o guitarrista mais rápido do mundo quando registrou a marca de 370 bpm (batimentos por minuto) quebrando o antigo recorde de 240 bpm. Seus vídeos no YouTube ultrapassaram a marca dos 10 milhões de acessos.

Outro destaque serão as homenagens feitas aos 50 anos sem Villa-Lobos onde serão apresentadas no Music Hall algumas das composições do maestro brasileiro Heitor Villa-Lobos. No repertório estão músicas como Melodia Sentimental, Prelúdio, Gaivota, A Lenda do Caboclo, Tocata (também chamada de Trenzinho do Caipira) e Solos. Para os aficionados por jazz vale a oportunidade para assistir Vernon Neilly que em 2004 recebeu o prêmio “Smoothie Award”, por ter seu CD G-Fire entre os mais tocados de jazz fazendo-o entrar no hall da fama ao lado de lendas como Herbie Hancock e George Benson.

A 26ª. Expomusic traz além das atrações e as apresentações, diversos produtos que entrarão no mercado e que estará a disposição para as pessoas experimentarem, tocarem os instrumentos e trocar informações com outros músicos.

Para os interessados, seguem as informações:
26ª. EXPOMUSIC – Feira Internacional da Música
Data: 25, 26 e 27 de setembro – aberto ao público
Horário: das 13 às 21hs
Valor: R$ 15,00
Onde: Pavilhões Vermelho e Verde do Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme
Entrada franca para músicos com a Carteira da Ordem dos Músicos, menores de 12 anos, pessoas acima de 65 anos e pessoas portadoras de necessidades especiais.
www.expomusic.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...