6 de outubro de 2009

HSBC Brasil apresenta: Backyardigans

BACKYARDIGANS

* DE VOLTA A SÃO PAULO NA SEMANA DA CRIANÇA *

Dias 10, 11 e 12 de outubro - sábado, domingo e segunda-feira - às 18h

O show mais esperado pelas crianças finalmente sai em tour nacional. Em São Paulo o espetáculo Backyardigans se apresenta no HSBC Brasil, nos dias 10 11 e 12 de outubro, incluindo sessões especiais para escolas.

A garotada vai poder conferir de perto os personagens de um dos desenhos animados mais queridos da atualidade. O espetáculo "Backyardigans 2 - Fuga da Aldeia Mágica " realiza apresentações em todo o Brasil.

As crianças aprendem a se expressar criativamente, cantar e dançar todo tipo de gêneros musicais - desde reggae e bossa nova até hip-hop - com os cinco personagens animados: o pingüim Pablo; o alce Tyrone; uma criatura violeta chamada Uniqua; Tasha, a hipopótamo, e o precavido canguru Austin. "Backyard", o quintal, é o lugar perfeito para os Backyardigans. Ali, todas as suas aventuras se tornam realidade. É o cenário onde criam suas histórias musicais.

Desde o ano passado, o show ao vivo dos Backyardigans tem percorrido todo o Brasil com um sucesso sem precedentes. As capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Brasília, Vitória, entre outras cidades, receberam o espetáculo sempre com recordes de público. Em São Paulo o show se apresenta pela segunda vez devido ao grande sucesso.

Mais informações acesse: www.hsbcbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...