25 de outubro de 2009

ONG Turma do Bem lança documentário sobre saúde bucal dia 26 de outubro no Unibanco Arteplex

“boca a boca” é dirigido por Márcio Werneck e tem música tema de Guilherme Arantes

A Divina Imagem Produções acaba de produzir o primeiro “documentário – denúncia” sobre a péssima condição de saúde bucal do brasileiro, retrato de uma realidade que já não dá para esconder. Cada cidadão brasileiro deveria ter acesso à tratamento gratuito, com estruturas bem organizadas e de fácil acesso, mas não é isso o que acontece.

Idealizado pelo dentista e empreendedor social Fabio Bibancos, dirigido por Márcio Werneck e com roteiro de Eliana César, “boca a boca” será exibido nessa segunda no Unibanco Arteplex e lançado em todo o país e na América Latina por dentistas voluntários que fazem parte da ONG Turma do Bem.

Com participação especial da atriz Lú Grimaldi e do músico Guilherme Arantes, que compôs a música tema do documentário, “boca a boca” também conta com a presença de treze empreendedores sociais de diferentes causas que generosamente reuniram-se para atestar a idéia de que é possível transformar a realidade.

Documentário: “boca a boca”

Direção: Márcio Werneck

Roterio: Eliana César

Data: 26 de outubro (segunda)

Local: Unibanco Arteplex – Sala 2 (Rua Augusta, 1475)

Horário: 21h30

Entrada Franca

Mais informações: http://www.myspace.com/divinaimagemproducoes

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=2GBfiT40DHM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...