18 de novembro de 2009

De Assunto Recebido em Tamanho Stephanie Feira Música Brasil - Banda Black Rio e Mano Brown tocam juntos na abertura do evento





Primeira noite da Feira também terá shows das bandas Móveis Coloniais 
de Acaju e Nação Zumbi


A lendária Banda Black Rio, que produziu alguns dos principais discos da música black no Brasil, foi confirmada pela organização da Feira Música Brasil para tocar na abertura do evento, em 9 de dezembro, no Recife. O show contará com a participação especial de Mano Brown, integrante dos Racionais MC’s.


Na mesma noite, também se apresentam Móveis Coloniais de Acaju e Nação Zumbi, que aproveitará a ocasião para gravar um DVD ao vivo em comemoração dos 15 anos do clássico álbum “Da Lama ao Caos”, que revelou à música brasileira o falecido Chico Science.
A programação da Feira ainda inclui apresentações de outros nomes importantes da música nacional, como Sepultura, Chitãozinho e Xororó, Fresno, mais os 24 artistas selecionados entre 800 inscritos. Além de rodadas de negócios, painéis de debates e estandes.


A Feira Música Brasil, a principal do gênero na América Latina, acontece entre 9 e 13 de dezembro na capital pernambucana e é patrocinada pela Petrobras e organizada pela Funarte/MinC, Secretaria de Políticas Culturais/MinC, Secretaria de Cultura da Cidade de Recife, FUNDARPE/PE,  em parceria com um conselho formado pelas entidades: Associação Brasileira dos Empresários Artísticos (Abeart), Associação Brasileira da Música Independente (ABMI), Associação Brasileira dos Produtores de Disco (ABPD), Associação Brasileira de Festivais Independentes (ABRAFIN), Associação Brasileira dos Editores de Música (ABEM), Associação Brasileira de Editoras Reunidas (ABER), Associação Brasileira das Rádios Públicas do Brasil (Arpub) e o Fórum Nacional da Música (FNM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...