27 de novembro de 2009

Show de lançamento do EP virtual "Lá Fora" da banda Terceira Edição



Dando início a uma nova fase, a banda pernambucana Terceira Edição lança seu terceiro trabalho, o EP digital “Lá Fora” (Deckdisc). Com dois álbuns ao longo da carreira, a banda aposta agora em sua personalidade e sonoridade. Uma proposta com repertório próprio, essencialmente rock, livre em suas variações.
               A trajetória musical da Terceira Edição está registrada em dois discos: “O Show da Vida Ideal” (2005) e “Histórias Sobre Todos e Sobre Ninguém” (2007), ambos lançados de forma independente. O EP “Lá Fora” traz o registro de cinco músicas inéditas e foi gravado pelo mesmo produtor dos dois álbuns anteriores, Leo D. (responsável pela produção de artistas como Mombojó, Astronautas, Vamoz e Volver).
               Há mais de cinco anos na estrada, a banda traz uma bagagem de apresentações em diversos festivais nacionais, já tendo dividido o palco com grandes nomes da música brasileira como Los Hermanos, Paralamas do Sucesso, Nando Reis, Jota Quest, Lulu Santos, Capital Inicial, Fresno e CPM22.
               Além disso, a Terceira Edição reuniu conquistas importantes ao longo da carreira no underground, dentre as quais se destacam: uma música em primeiro lugar na rádio Transamérica de Recife; a classificação para o palco MTV do Coca-Cola Vibezone; o 3º lugar na votação popular do concurso Oi Tem Peixe na Rede; destaque entre os vencedores do concurso Demo Hits, do site Claroideias; e mais recentemente ganhar uma votação popular para tocar no palco MySpace do Maquinária Festival 2009. A banda também emplacou dois videoclipes independentes na programação dos canais especializados Multishow e MTV.


Data: 28 de novembro de 2009.
Local: Outs (R. Augusta, 486 – Consolação – São Paulo/SP)
Horário: A partir das 24h.
Preço único: R$ 15,00
Bandas Convidadas: Vivendo do Ócio (Aposta MTV 2009), Sabonetes e Volver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...