27 de novembro de 2009

MARCIO BARALDI LANÇA NOVO LIVRO DIA 05 DE DEZEMBRO





É o 12º livro da carreira do cartunista que já está à venda pela internet e livrarias
No próximo dia 05 de dezembro, sábado, das 14h às 19h, no Blackmore Bar (SP), será realizada a festa de lançamento do novo livro do cartunista Marcio Baraldi ("Roko-Loko e Adrina-Lina: Hey Ho, Let's Go"), que contará com divertidas atrações – como acontece anualmente no Festão do Baraldão: mágicos e caricaturistas entretendo os público, computadores para jogar o game do Roko-Loko (que já faturou 'Disco de Diamante' por vender meio milhão de cópias), show com as bandas Exxótica e Cracker Blues, stand de revistas do Quarto Mundo, autógrafos do Baraldi, além de comes e bebes na faixa. Entrada grátis! Durante o evento também acontecerá a entrega da segunda edição do Prêmio Bigorna – que tem como principal objetivo divulgar e valorizar as Histórias em Quadrinhos produzidas no Brasil e os profissionais da área: roteiristas, desenhistas e editores. E por falar em Prêmio, os escolhidos deste ano serão anunciados no site Bigorna.net. 
O livro será vendido durante a festa e já está à venda em livrarias de SP
O novo livro do cartunista Marcio Baraldi, entre outros produtos (boneco do Roko-Loko, outros livros, camisetas), estarão à venda durante a festança. Cada produto custa R$10,00.

O livro pode ser encontrado também nas livrarias:
Hqmix (Praça Roosevelt, 142 - SP/SP)
Comix (Alameda Jaú, 1998 - SP/SP)
Supercomics (Rua Gandavo, 58 - VL Mariana SP/SP)


Novo livro do Baraldi já à venda pela internet
Quem não for de São Paulo, poderá comprar o livro pela internet: www.idealshop.com.br/baraldi . Em breve no site http://rockbrigade.com.br.megaloja.com/result.cfm?tipo=Livros . Preço sugerido ao consumidor R$10,00 (cada produto).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...