27 de novembro de 2009

"TOYOTA TRILHAS DA NATUREZA" ENCERRA EVENTO COM MEGA SHOW DO LULU SANTOS



Além de show com Lulu Santos e bandas locais, evento terá diversas
atividades de educação socioambiental para toda a família

O “Toyota Trilhas da Natureza”, que será realizado no próximo dia 12 de dezembro, das 10 horas às 22h30, na Avenida Aldino Pinotti, em São Bernardo do Campo (SP), contará com diversas atrações culturais, que terão o objetivo de despertar o interesse da população para a preservação ambiental. Promovido pela Toyota, com o apoio da Fundação Toyota do Brasil, o evento, com entrada franca, deverá receber 40 mil pessoas e terá ainda diversas atividades educativas socioambientais.

Voltado para toda a família, reforça o compromisso e a preocupação da companhia em promover entretenimento, cultura e educação ambiental, disseminando nossa política de preservação e preocupação com o meio ambiente. Por meio das atividades interativas, a população poderá ter contato e absorver importantes conceitos de sustentabilidade”, afirma George Costa e Silva.  

Um dos destaques do “Toyota Trilhas da Natureza” será o espetáculo teatral ‘Vidinha – as aventuras de uma gota d’Água’, que visa a conscientizar o público, e convidá-lo a refletir, sobre a importância do uso racional da água, recurso natural em fase de escassez.

Os participantes do evento poderão curtir também as bandas locais After Six e Macaccos, bem como a “Orquestra Toyota Trilhas da Natureza”, criada especialmente para o evento pelo maestro German Wajnrot, um dos mais conceituados músicos do Brasil. A orquestra de 50 integrantes, que será regida pelo maestro Walter Azevedo, tocará um repertório diversificado, com músicas como ‘Asa Branca’ (Luiz Gonzaga), ‘Garota de Ipanema’ (Tom Jobim), ‘A festa’ (Ivete Sangalo), ‘Caça e Caçador’ (Fábio Jr.) e ‘Verdade’ (Zeca Pagodinho).

O encerramento do evento ficará por conta do cantor Lulu Santos, que fará um megashow, cujo repertório será um mix entre os inúmeros sucessos de sua carreira e músicas do último CD LongPlay.



Agenda:

10 horas – Início das atividades: Oficinas socioambientais* e Museu da Pessoa
10h30 às 11 horas – Teatro dos Fantoches Amigos da Mata
11h30 às 12h10 – Teatro Vidinhas – Aventuras de uma gota d’água
12h10 às 13 horas – Orquestra Toyota Trilhas da Natureza
13 horas – Sorteio de prêmios
14 horas às 14h40 – Teatro Vidinhas – Aventuras de uma gota d’água
15h30 às 16h15 – Banda Macaccos
16h45 às 17h15 – Teatro de fantoches Amigos da Mata
17h30 às 18h15 – Banda After Six
18 horas – Encerramento do Museu da Pessoa
19 horas – Encerramento Oficinas
19h15 – Sorteio de Prêmios
20 horas – Show Lulu Santos


Evento: “Toyota Trilhas da Natureza”
Data: 12 de dezembro de 2009
Local: Avenida Aldino Pinotti, paralela a Av. Pereira Barreto, em São Bernardo do Campo (SP)
Horário: 10 horas às 22h30
Entrada: gratuita
Mais informações: www.trilhasdanatureza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...