27 de novembro de 2009

PÚBLICO ESCOLHERÁ A ARTE OFICIAL DO CARTAZ DE AS MELHORES COISAS DO MUNDO


A Warner Bros. Pictures, Gullane Filmes, Casa Redonda e Buriti Filmes, em uma iniciativa inédita no Brasil, deram ao público a oportunidade de escolher o título do novo filme da diretora Laís Bodanzky. Agora, os internautas poderão também decidir qual será o cartaz oficial do longa-metragem que chega aos cinemas brasileiros em 16 de abril de 2010.

A partir desta sexta-feira, 27/11, cinco opções estarão disponíveis para votação no site http://www.warnerlab.com.br. A votação acontece até o próximo domingo, 6 de dezembro. A arte vencedora será anunciada na semana seguinte.

A decisão por este modelo de votação se deve justamente pela união do enredo do filme ao seu público alvo. O longa-metragem teve a ajuda de adolescentes de várias escolas de São Paulo na construção do roteiro. Alguns chegaram a ser escolhidos para o elenco da produção, como é o caso de Francisco Miguez, que interpreta o protagonista Mano. Além disso, a web é cada vez mais um meio influente para os jovens.

            O filme é inspirado na série de livros “Mano”, escritos por Gilberto Dimenstein e Heloisa Prieto. O filme, que tem roteiro de Luiz Bolognesi, acompanha o dia-a-dia de um grupo de adolescentes e seus dilemas: a sexualidade; a pressão pelo sucesso; seus medos; a descoberta do amor; o preconceito; o ambiente escolar; o peso das amizades; a relação com a família... tudo abordado a partir dos acontecimentos na vida de Mano (apelido de Hermano) e seus amigos.

   O elenco de As Melhores Coisas do Mundo inclui ainda Caio Blat, Paulo Vilhena, Gustavo Machado, Denise Fraga e José Carlos Machado, além dos adolescentes Francisco Miguez, Gabriel Ollanes, Gabriela Rocha e Julia Barros.

As Melhores Coisas do Mundo tem estreia nos cinemas brasileiros prevista para 16 de abril de 2010, com distribuição da Warner Bros. Pictures.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...