29 de janeiro de 2010

Wanessa Camargo e Valkyrias também abrirão os shows de Beyoncé no Brasil



Wanessa Camargo vai abrir os shows da cantora em Florianópolis e na HSBC Arena no Rio de Janeiro.

Em São Paulo e Salvador, As Valkyrias abrirão os shows, que ainda terão a participação de Ivete Sangalo.



Uma das maiores estrelas pop da atualidade, a cantora norteamericana Beyoncé está chegando ao Brasil. Sua turnê internacional “I Am...Tour”, um mega espetáculo aclamado pela crítica internacional, será visto em Florianópolis (dia 04 no Parque Planeta), São Paulo (dia 06, no Estádio do Morumbi), Rio de Janeiro (dias  07  e 08  na HSBC ARENA) e Salvador (dia 10 no Parque de Exposições de Salvador).

A cantora Wanessa Camargo vai abrir três shows de Beyoncé no Brasil: ela subirá ao palco antes da diva nas apresentações de Florianópolis e nas duas apresentações do Rio de Janeiro.

Já os shows de S.Paulo e de Salvador terão ainda mais uma atração, além do show de Ivete Sangalo: o instigante grupo feminino As Valkyrias, que já abriu os shows de Akon no Brasil.

"É uma grande honra para mim me apresentar no mesmo palco de uma das maiores cantoras do mundo. Abrir o show de Beyoncé é uma grande responsabilidade, mas acima de tudo um orgulho imenso", declara Wanessa, que tem feito aulas em uma academia de dança e prepara para a ocasião um show especial, onde cantara, além dos seus sucessos, hits de Lady Gaga, Mia e Shakira, entre outras, que também contará com a participação do DJ Negralha (O Rappa).  

"Bebemos na fonte da música de Beyoncé e vamos mostrar isso ao público.   Estamos completamente entusiasmadas por estarmos nos apresentando no mesmo palco onde ela vai estar depois. É um sonho que está se tornando realidade. Vai ser uma experiência única!"  dizem as meninas de As Valkyrias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...