29 de janeiro de 2010

Venha aproveitar o Carnaval na capital paulista


Além dos bares, restaurantes e casas de espetáculos, São Paulo também pode entrar no roteiro dos foliões em 2010

Quem escolher São Paulo como destino para o Carnaval 2010 não irá se decepcionar com as atrações que a cidade oferece. Além do já tradicional desfile no Sambódromo do Anhembi, o turista também poderá optar pelos blocos de rua que saem de diversos pontos da capital e arrastam a multidão pelas ruas, com bandas e muita animação.

Uma ótima pedida de hospedagem nesse período é o 155 Hotel, com seu estilo moderno e funcional. Localizado no coração da cidade, está próximo a vida noturna animada e badalação.

O hotel conta com uma estrutura de 76 apartamentos, em estilo contemporâneo com internet banda larga grátis, TV LCD 32 polegadas, ar condicionado inteligente, cofre digital, fechadura eletrônica e água do chuveiro aquecida a gás. Todos os aposentos têm pisos de madeira e roupa de cama antialérgica, o que reflete a preocupação com a higiene e saúde dos hospedes.

Além do bom gosto, o preço é um diferencial. A diária em quarto duplo custa R$ 126,00, com café da manhã incluso.

Para mais informações acesse o site www.155hotel.com.br ou pelo telefone (11) 3150-1555.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...