27 de fevereiro de 2010

AXN Programação da Semana


JULIA ROBERTS ROUBA A CENA NO AXN
Canal traz a atriz em três momentos diferentes no bloco de filmes especial da semana

O AXN preparou uma grande surpresa para a primeira semana de março. Entre os dias 1º e 3 do mês, o canal fará um especial com uma das maiores musas de Hollywood e vencedora do Oscar de Melhor Atriz por “Erin Brockovich”, Julia Roberts.

No dia 1º de março, segunda-feira, às 23h, a atriz vive uma empregada na casa de um conceituado e rico médico, em “O Segredo de Mary Reilly”. Na trama, inspirada no famoso conto “O Médico e o Monstro”, apesar de idolatrar o patrão, a empregada Mary passa a descobrir estranhos segredos entre ele e seu assistente.

No dia seguinte, terça-feira, às 23h, é a vez de Julia Roberts interpretar a fotógrafa Anna, em “Closer – Perto Demais”. O longa explora os relacionamentos entre dois casais e traz um enredo cheio de sexo, fantasias e traições. O elenco conta com Natalie Portman, Jude Law – ambos receberam indicação ao Oscar de melhor atriz e melhor ator coadjuvantes -, e Clive Owen.

Já na quarta-feira, dia 03 de março, a atriz estrela “Lado a Lado”, onde interpreta a personagem Isabel, uma jovem que enfrenta a ira da ex-mulher de seu namorado até que uma notícia inesperada faz com que elas se tornem grandes companheiras.

Confira as sinopses:

“O SEGREDO DE MARY REILLY” (“Mary Reilly”, 1996) - Na Inglaterra do século 19, Mary Reilly (Julia Roberts) é uma humilde empregada que trabalha na casa do Dr. Jekyll (John Malkovich), um conceituado e rico médico. O filme retrata o famoso conto “O Médico e o Monstro” sob a visão de Mary sobre seu patrão, o Dr. Jekyll e sobre o seu assistente.
Elenco: Julia Roberts, John Malkovich e George Cole.
    Data: Segunda, dia 01 de março, às 23h. Sábado, dia 06 de março, às 19h. Terça, dia 16 de março, às 23h.
                                       
“CLOSER – PERTO DEMAIS” (“Closer”, 2004) - Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Jude Law), um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry (Clive Owen). Dan mantém um caso secreto com Anna mesmo após ela se casar e usa Alice (Natalie Portman), uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna.
Elenco: Natalie Portman, Jude Law, Julia Roberts, Clive Owen.
    Data: Terça, dia 02 de março, às 23h. Domingo, dia 07 de março, às 3h.                                   

“LADO A LADO” (“Stepmom”, 1998) - Julia Roberts, Susan Sarandon e Ed Harris estrelam esta tocante história da amizade pouco provável entre duas mulheres extraordinárias. Um drama sensível, hilariante e comovente. Pai de dois filhos começa relacionamento com a jovem fotógrafa Isabel (Julia Roberts). Porém, a mãe verdadeira (Susan Sarandon) sempre joga os filhos contra a namorada do pai. Mas ela vê que sua atitude precisa mudar porque ela está com câncer e tem pouco tempo de vida.
Elenco: Julia Roberts, Susan Sarandon, Ed Harris.
    Data: Quarta, dia 03 de março, às 23h. Quinta, dia 04 de março, às 12h. Sexta, dia 26 de março, às 23h. Sábado, dia 27, às 06h e 10h.





DOBRADINHA’ DE FILMES COM JOHN MALKOVICH

O AXN apresenta no próximo sábado, dia 06 de março, na ‘dobradinha’ de filmes da semana, o Especial John Malkovich. O ator, que já foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por “Na Linha de Fogo” e “Um lugar no Coração”, além de indicações ao Globo de Ouro e ao Emmy, interpretará um médico e um heroi no bloco de filmes do canal.

A primeira sessão, às 19h, traz John no papel do Dr. Jekyll, um rico e conceituado médico em “O Segredo de Mary Reilly”. O filme retrata o famoso conto “O Médico e o Monstro” sob a visão da empregada Mary (Julia Roberts) sobre o seu patrão, o Dr. Jekyll, e seu assistente, o Sr. Hyde.

Logo em seguida, às 21h30, o AXN exibe “O Homem da Máscara de Ferro”. Baseado na clássica história “Os Três Mosqueteiros”, o filme narra a trama do cruel Luís XIV (Leonardo DiCaprio), que manda clandestinamente para a masmorra o seu irmão gêmeo. John Malkovich entra em ação como Athos, um dos três mosqueteiros que sai em busca pelo resgate do prisioneiro.

Confira as sinopses:

“O SEGREDO DE MARY REILLY” (“Mary Reilly”, 1996) - Na Inglaterra do século 19, Mary Reilly é uma humilde empregada que trabalha na casa do Dr. Jekyll, um conceituado e rico médico. Apesar de idolatrar seu patrão, ela gradativamente descobre que ele é um homem desesperado, que esconde um terrível segredo.
Elenco: Julia Roberts, John Malkovich e George Cole
Data: Sábado, dia 06 de março, às 19h
                                                      
“O HOMEM DA MÁSCARA DE FERRO” (“Man in The Iron Mask”, 1998) - Durante o século XVII, Luíz XIV (Leonardo DiCaprio), poderoso e cruel, condena e prende na masmorra o seu irmão gêmeo. Dessa forma, ele tem todo o poder para fazer o que desejar, uma vez que ninguém sabe da existência de seu irmão. Entretanto, um dos mosqueteiros, Aramis (Jeremy Irons), descobre o segredo e com a ajuda de seus outros companheiros tentará resgatar o prisioneiro.
Elenco: Leonardo DiCaprio, Jeremy Irons, John Malkovich, Gérard Depardieu, Anne Parillaud, Hugh Laurie.
Data: Sábado, dia 06, às 21h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...