27 de fevereiro de 2010

Santa Comédia


Depois das férias, o grupo de stand up comedy retorna com tudo no Bleecker St

Depois das festas e casa cheia no Bleecker St, em São Paulo, o grupo de stand up comedy Santa Comédia retoma suas apresentações no próprio Bleecker St., São Paulo, todos os domingos às 21h00.

O grupo curitibano Santa Comédia, formado pelos atores Marco Zenni, Vitor Hugo e Fábio Lins agregou em sua trupe, grandes feras do humor paulista: Carol Zoccoli, Fernando Muylaert e Felipe Andreoli para a temporada de shows de stand up comedy, sem data prevista para término das apresentações. O Santa Comédia é conhecido por ser de um dos grupos de maior repertório de stand up do Brasil, a renovação de textos é fundamental para a criatividade e satisfação de seus integrantes.

Com mais de dois anos em cartaz, o show visto por mais de 30.000 espectadores no Sul, prova que o gênero "stand up comedy", originariamente inglês, já caiu no gosto dos brasileiros e é uma atração muito procurada nos bares que abrem espaço para esse tipo de espetáculo.

A essência do "stand up", como o próprio termo sugere, é a comédia de pé, apresentada por um só ator no palco, em companhia de apenas um microfone. Sem auxílio de artifícios como personagem, maquiagem, figurino, ou anedotas já conhecidas do público, os artistas se apresentam de forma improvisada, retratando com muito humor, situações corriqueiras. Atores consagrados como Jim Carrey, Whoopy Goldberg, Robin Williams e Eddie Murphy, iniciaram suas carreiras fazendo apresentações desse gênero. No Brasil a versão foi adaptada acrescentando, além do microfone, um banquinho de apoio e textos de autoria dos próprios comediantes que se revezam no palco.
SERVIÇOS
Santa Comédia
com Fernando Muylaert, Felipe Andreoli, Carol Zoccoli, Marco Zenni, Fábio Lins e Vitor Hugo.
Todos os domingos às 21h (por tempo indeterminado)
Local: Bleecker St.
Rua Inácio Pereira da Rocha, 367 - Vila Madalena
Deuração: 75 minutos
Ingressos: R$30,00
Censura: 18 anos
Estacionamento no local - R$ 15,00
Reservas (11) 3032 3697 / 9292 8111

Devido a grande procura pelo espetáculo, é necessário fazer reserva com antecedência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...