27 de fevereiro de 2010

Baú da Mix estreia na próxima segunda (dia 1º)

Novo programa da Mix TV mostra videoclipes que marcaram época

A partir da próxima segunda-feira (dia 1º), a madrugada da Mix TV passa a exibir relíquias da música jovem que marcaram época. Sucesso na Rede Mix FM, o programa “Baú da Mix” ganha versão para TV, exibida todos os dias, às 2h00.

Meia hora diária com uma seleção muito especial de videoclipes.  Já na primeira semana, o “Baú da Mix” traz: “Beat It”, de Michael Jackson, “Breakout”, de Foo Fighters, “I Don't Want to Miss a Thing”, de Aerosmith, “One”, de U2, “Scar Tissue”, de Red Hot Chili Peppers, e muito mais. Fãs da Legião Urbana e Guns'n'Roses também vão curtir o programa. As bandas, que marcaram os anos 80 e 90, terão espaço de destaque na primeira semana do programa.

No final do ano passado, o canal jovem líder em seu segmento, segundo dados do Ibope, ampliou a  programação dando mais espaço para música e passando a investir em outros conteúdos de interesse do público jovem, como esportes radicais e games. Sua programação é distribuída nacionalmente por 25 retransmissoras. A emissora integra o Grupo Mix de Comunicação, que reúne também os canais Mega TV (varejo), Multishop (varejo premium) e a Rede MIX FM (22 emissoras em todo o Brasil), líder no segmento jovem em São Paulo em seis dos últimos sete anos, sendo mais de três anos consecutivos.

3 comentários:

  1. ola gostaria muito d saber o nome de uma musica que canta no bau da mix e é uma mulher q canta inclusive sua voz é igual a da christina aguilera

    ResponderExcluir
  2. eu sei quem é fabiola
    é a Natalie Imbruglia torn

    ResponderExcluir
  3. gostaria muito de saber qual é o nome da penúltima musica do cara com a cartola ????

    ResponderExcluir

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...