27 de fevereiro de 2010

Chitãozinho & Xororó e orquestra Bachiana Filarmônica no Altas Horas


Hoj, 27, tem Chitãozinho & Xororó no programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman, na Globo. É a primeira vez que a dupla e a orquestra Bachiana Filarmônica, regida pelo maestro João Carlos Martins, se apresentam em um programa de televisão. O encontro relembra o grandioso espetáculo realizado no final do ano passado, na Sala São Paulo, sucesso que marcou a estreia da união das músicas clássica e sertaneja.
Além de um bate-papo descontraído com os jovens da plateia, apresentador e as convidadas Luiza Brunet e Preta Gil, a dupla falou sobre as comemorações dos 40 anos de carreira e, ao som de cerca de 40 instrumentos clássicos, soltou a voz em sucessos como ‘Se For Pra Ser Feliz’, ‘No Rancho Fundo’, ‘Fio de Cabelo’ e ‘Evidências’. Na madrugada de sábado para domingo, o programa exibe uma pequena amostra do inusitado encontro que, este ano, vai rodar o país como parte das comemorações do 40º aniversário de carreira de Chitãozinho & Xororó. Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...