27 de fevereiro de 2010

JOÃO E MARIA em curta temporada no TEATRO ALFA



A Cia. Imago, de Fernando Anhê, volta a apresentar no Teatro Alfa, de 27 de fevereiro a 14 de março, o espetáculo João e Maria, nova versão do conto infantil dos Irmãos Grimm, que será apresentado por meio de bonecos e do teatro negro, características da cia.

Com essa técnica será possível fazer a bruxa voar, o forno explodir, um escargot gigante passear pela floresta e vários outros efeitos.

Duas crianças, João e Maria se perdem na floresta durante um passeio e encontram uma casa que tem as paredes forradas de doces. Nela mora uma senhora de 237 anos de idade, uma confeiteira de mão cheia, que pode preparar para as crianças os seus doces preferidos. Mas é melhor não abusar muito dos doces, pois esse sonho pode virar um pesadelo.

CIA IMAGO
Recomendado para crianças a partir de 3 anos
Temporada: de 27 de fevereiro a 14 de março – sábados e domingos – 17h30
Local: Teatro Alfa – Sala B (R. Bento Branco de Andrade Filho, 722 – tel: 5693.4000)
Lotação: 200 lugares
Preço: Crianças até 12 anos: R$12,00 - Adultos: R$ 24,00
Duração: 50 minutos
Como Comprar:
Os ingressos dos espetáculos promovidos pelo Instituto Alfa de Cultura no Teatro Alfa estarão à venda sempre com 15 dias de antecedência.
Por Telefone: 5693-4000 e 0300-789-3377 (Serviço exclusivo do Teatro Alfa)
Venda efetuada com cartões de crédito (Amex, Visa, MasterCard e Diners Club), de segunda à sábado das 11h às 19h e domingos das 11h às 17h. Em dias de eventos até 1 (uma) hora antes do início dos mesmos. Os ingressos poderão ser retirados no próprio teatro no dia do espetáculo.  Obs.: Sem taxa de conveniência.
Pessoalmente - Bilheteria do Teatro Alfa:
Venda efetuada com cartões de crédito (Amex, Visa, MasterCard, Diners Club), cartões de débito (Visa Electron e Redeshop) ou dinheiro, de segunda à sábado das 11h às 19h e domingos das 11h às 18h. Em dias de eventos até o início dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...