27 de fevereiro de 2010

Transamerica Flats oferece pacote especial para Fórmula Indy



Empreendimentos da Transamerica Flats dedicam pacote especial para Fórmula Indy


Será a primeira vez do Brasil sediar uma corrida da Fórmula Indy. Abrindo a temporada 2010, a cidade de São Paulo se prepara para receber um dos maiores eventos de automobilismo ocorrido em circuito aberto. Serão 75 voltas, há 310 km/h, em 11 curvas e com tempo estimado de 1min15 para cada volta.

Para que nenhum turista ou apaixonado pelo esporte perca nada dessa corrida histórica, a Transamerica Flats oferece um pacote especial nos  empreendimentos que estão mais próximos da prova. Com valores únicos em seis hotéis da capital, as diárias chegam a R$ 260 em apartamentos single e R$290 em apartamentos double.

As diárias são válidas entre os dias 12 e 14 de março, e os hóspedes contarão com café da manhã cortesia, estacionamento com manobrista, internet banda larga e Wi-Fi e pontuação com hospedagem no cartão Fidelidade TAM. Os turistas que procurarem pelos hotéis localizados na região do Itaim Bibi e Moema terão ainda o Shuttle Service Transamerica, um serviço exclusivo e gratuito de transporte com trajeto percorrido até o evento, no dia da largada.    

Serviços:
Transamerica La Residence
Endereço: Rua Campos Bicudo, 153, Jardim Europa, São Paulo – SP. Para mais informações: rslaresid@transamericaflats.com.br.

Transamerica Victória Place
Endereço: Rua Pedroso Alvarenga, 1088, Itaim Bibi, São Paulo – SP. Para mais informações: rsvictoria@transamericaflats.com.br.

Transamerica Faria Lima
Endereço: Rua Pedroso Alvarenga, 1256 – Itaim Bibi, São Paulo – SP. Para mais informações: rsiplaza@transamericaflats.com.br.

Transamerica The Special
Endereço: Rua Tuim, 18, Moema, São Paulo – SP. Para mais informações: rsspecial@transamericaflats.com.br

Transamerica Perdizes
Endereço: Rua Monte Alegre, 835, Perdizes, São Paulo – SP. Para mais informações: rsperdizes@transamericaflats.com.br  

Transamerica Higienópolis
Endereço: Rua Alagoas, 974, Higienópolis, São Paulo – SP. Para mais informações: rshigienop@transamericaflats.com.br

Todas as tarifas estão sujeitas a disponibilidade de apartamentos e as diárias serão acrescidas de 5% de ISS + taxa de turismo. 
Para reservas, ligue na Central de Reservas (11) 5547-1166 (SP), 0800.012.4400 (para demais estados) | www.transamericaflats.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...