27 de abril de 2010

CVC LANÇA PACOTES PARA O GP BRASIL DE FÓRMULA 1


Pacotes incluem ingressos, hospedagem e traslados para a penúltima prova do campeonato mundial
 
Palco de importantes decisões do Grande Prêmio de Fórmula 1, o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, voltará a sediar este ano, em 7 de novembro, a penúltima e uma das mais disputadas etapas do campeonato 2010 do automobilismo mundial.
 
Para quem sonha em acompanhar a etapa brasileira, a CVC está lançando dois diferentes roteiros de viagens rumo a São Paulo, com dois ou três dias de duração, cujos preços variam de acordo com o tipo de ingresso escolhido para a 39ª etapa do GP de Fórmula 1, disponível na categoria arquibancada (setores A, G, F ou M).
 
A partir de 10 parcelas de R$ 129,80, os roteiros incluem, além do ingresso, hospedagem com café da manhã em São Paulo e traslados terrestres - aeroporto/hotel/aeroporto e hotel/autódromo/hotel. A esse valor, o cliente tem a opção de acrescentar a parte aérea rumo à capital paulista de acordo com sua cidade de origem e a companhia aérea de sua preferência.
 
Informações e reservas em www.cvc.com.br e (11) 2191-8410.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...