27 de abril de 2010

Campos do Jordão comemora 136º aniversário com Festival Sertanejo


Pelo 6º ano consecutivo Campos do Jordão comemora aniversário com grandes shows
A cidade de Campos do Jordão e toda sua população vão receber uma grande homenagem durante as comemorações de seus 136 anos de emancipação. A agência Front 360, em parceria com a Prefeitura da Cidade, Secretaria de Turismo e a Fema Promoções mais uma vez organizam o já tradicional Festival Sertanejo, em sua sexta edição. Uma grande infra-estrutura está sendo montada para atender a uma verdadeira confraternização envolvendo moradores e visitantes da Estância Turística.
Para que todos tenham acesso ao Festival, que não possui fins lucrativos, os ingressos estão sendo vendidos a preços populares, R$ 2,00. A festa acontece nos dias 28 e 29 de abril, com início previsto pata as 18 horas.
No dia 28, quarta-feira, a abertura fica por conta da jovem dupla sertaneja Jorge & Mateus, que esta entre as bandas mais tocadas no Brasil e dentre os sucessos que tem em seu repertório está “Pode Chorar”, música obrigatória nas festas sertanejas, em todo o Brasil.

Na quinta-feira, dia 29 os shows ficam, por conta da banda Mr. Jingle, que leva à Campos do Jordão muito Groove, levada Black e Pop Soul, abrindo o segundo dia das comemorações da cidade. Para fechar com chave de ouro a jovem dupla Hugo & Tiago encerram as  comemorações do a 136º aniversário de Campos do Jordão.

A festa de 136 anos de Campos do Jordão conta ainda com uma ampla Praça de Alimentação aonde as entidades da cidade terão as suas barracas e com Camarotes, em uma estrutura pronta para receber um público de 20 mil pessoas.

O Festival é patrocinado pelo Bradesco, Souza Cruz, Nova Schin e Vivo e ainda conta com o apoio de cerca de 30 associações e entidades local.

Serviço:
Festival Sertanejo de Campos do Jordão – 136º aniversário da Cidade
Local: Pátio do Rodeio – Ao Lado do Portal da Cidade - Campos do Jordão.
Valor do Ingresso: R$ 2,00
Pontos de venda: Livraria e Papelaria Oya (Av. Frei Orestes Girandi, 1289) e na Jordanense Tintas (Av. Januário Miraglia, 1624)
Horário: a partir das 20h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...