Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

27 de abril de 2010

Campos do Jordão comemora 136º aniversário com Festival Sertanejo


Pelo 6º ano consecutivo Campos do Jordão comemora aniversário com grandes shows
A cidade de Campos do Jordão e toda sua população vão receber uma grande homenagem durante as comemorações de seus 136 anos de emancipação. A agência Front 360, em parceria com a Prefeitura da Cidade, Secretaria de Turismo e a Fema Promoções mais uma vez organizam o já tradicional Festival Sertanejo, em sua sexta edição. Uma grande infra-estrutura está sendo montada para atender a uma verdadeira confraternização envolvendo moradores e visitantes da Estância Turística.
Para que todos tenham acesso ao Festival, que não possui fins lucrativos, os ingressos estão sendo vendidos a preços populares, R$ 2,00. A festa acontece nos dias 28 e 29 de abril, com início previsto pata as 18 horas.
No dia 28, quarta-feira, a abertura fica por conta da jovem dupla sertaneja Jorge & Mateus, que esta entre as bandas mais tocadas no Brasil e dentre os sucessos que tem em seu repertório está “Pode Chorar”, música obrigatória nas festas sertanejas, em todo o Brasil.

Na quinta-feira, dia 29 os shows ficam, por conta da banda Mr. Jingle, que leva à Campos do Jordão muito Groove, levada Black e Pop Soul, abrindo o segundo dia das comemorações da cidade. Para fechar com chave de ouro a jovem dupla Hugo & Tiago encerram as  comemorações do a 136º aniversário de Campos do Jordão.

A festa de 136 anos de Campos do Jordão conta ainda com uma ampla Praça de Alimentação aonde as entidades da cidade terão as suas barracas e com Camarotes, em uma estrutura pronta para receber um público de 20 mil pessoas.

O Festival é patrocinado pelo Bradesco, Souza Cruz, Nova Schin e Vivo e ainda conta com o apoio de cerca de 30 associações e entidades local.

Serviço:
Festival Sertanejo de Campos do Jordão – 136º aniversário da Cidade
Local: Pátio do Rodeio – Ao Lado do Portal da Cidade - Campos do Jordão.
Valor do Ingresso: R$ 2,00
Pontos de venda: Livraria e Papelaria Oya (Av. Frei Orestes Girandi, 1289) e na Jordanense Tintas (Av. Januário Miraglia, 1624)
Horário: a partir das 20h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Espaço de memória do Bondinho Pão de Açúcar retoma suas atividades

Cocuruto foi inaugurado em dezembro de 2010 como uma das ações de comemoração do centenário do local O Cocuruto, espaço de memória do Bondin...