27 de abril de 2010

Nando Reis volta a São Paulo


Nos dias 30 de abril, 01 e 02 de maio o cantor e compositor Nando Reis retorna a São Paulo. Os shows acontecem no Citibank Hall e terão abertura de Zafenate, banda de Reggae, Rock, Pop e Rap de Theo, filho de Nando.
Baladas românticas, ryffs de guitarra, letras românticas e homenagens é o que traduz DRÊS, o show que Nando e Os Infernais apresentam na capital paulista e que também intitula seu último álbum. O nome escolhido para o oitavo CD é uma mistura de Dri, apelido de sua ex-namorada Adriana Lotaif e Três, número de composições dedicadas a ela no disco.
O repertório do show é um capítulo à parte. Nando Reis e a banda Os Infernais, formada por Carlos Pontual (violão), Felipe Cambraia (baixo), Alex Veley (teclados) e Diogo Gameiro (bateria), apresentam as novas músicas de Drês, como Ainda Não Passou, Hi, Dri!, Pra Você Guardei o Amor, e outras como as que foram dedicadas à mãe (Conta) e à filha Sophia (Só Pra So); além de sucessos que coleciona nesses anos: Relicário, Por Onde Andei, All Star, Do Seu Lado e Os Cegos do Castelo, entre outros.
O show de Nando Reis & Os Infernais tem cenário de Sesper, que também assina a capa do disco e iluminação de Césio Lima.

Serviço Nando Reis
Realização: TIME FOR FUN
Local: Citibank Hall – Av. Jamaris, 213 – Moema
Telefones para informações: 4003-5588
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Temporada: 30 de abril, 01 e 02 de maio
Horário: sexta e sábado, 22h; Domingo 20h
Duração espetáculo: aproximadamente 1h30
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 14 anos; 14 anos e 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); 16 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados)
Capacidade pista: 1450 lugares
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo
Co-Patrocínio: Credicard/ Itaipava Premium/ Samsung
Seguradora Oficial: Allianz
Estacionamento: terceirizado: R$ 25,00 (com manobrista)
Acesso para deficientes
Ar condicionado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...