Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

27 de abril de 2010

Nando Reis volta a São Paulo


Nos dias 30 de abril, 01 e 02 de maio o cantor e compositor Nando Reis retorna a São Paulo. Os shows acontecem no Citibank Hall e terão abertura de Zafenate, banda de Reggae, Rock, Pop e Rap de Theo, filho de Nando.
Baladas românticas, ryffs de guitarra, letras românticas e homenagens é o que traduz DRÊS, o show que Nando e Os Infernais apresentam na capital paulista e que também intitula seu último álbum. O nome escolhido para o oitavo CD é uma mistura de Dri, apelido de sua ex-namorada Adriana Lotaif e Três, número de composições dedicadas a ela no disco.
O repertório do show é um capítulo à parte. Nando Reis e a banda Os Infernais, formada por Carlos Pontual (violão), Felipe Cambraia (baixo), Alex Veley (teclados) e Diogo Gameiro (bateria), apresentam as novas músicas de Drês, como Ainda Não Passou, Hi, Dri!, Pra Você Guardei o Amor, e outras como as que foram dedicadas à mãe (Conta) e à filha Sophia (Só Pra So); além de sucessos que coleciona nesses anos: Relicário, Por Onde Andei, All Star, Do Seu Lado e Os Cegos do Castelo, entre outros.
O show de Nando Reis & Os Infernais tem cenário de Sesper, que também assina a capa do disco e iluminação de Césio Lima.

Serviço Nando Reis
Realização: TIME FOR FUN
Local: Citibank Hall – Av. Jamaris, 213 – Moema
Telefones para informações: 4003-5588
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Temporada: 30 de abril, 01 e 02 de maio
Horário: sexta e sábado, 22h; Domingo 20h
Duração espetáculo: aproximadamente 1h30
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 14 anos; 14 anos e 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); 16 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados)
Capacidade pista: 1450 lugares
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo
Co-Patrocínio: Credicard/ Itaipava Premium/ Samsung
Seguradora Oficial: Allianz
Estacionamento: terceirizado: R$ 25,00 (com manobrista)
Acesso para deficientes
Ar condicionado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Espaço de memória do Bondinho Pão de Açúcar retoma suas atividades

Cocuruto foi inaugurado em dezembro de 2010 como uma das ações de comemoração do centenário do local O Cocuruto, espaço de memória do Bondin...