27 de abril de 2010

O HUMOR ESTÁ NO AR



O Show de Humor, cujo o título “O Humor está no ar”, nasceu, após várias pesquisas na Internet, presença em Shows de Humor em Bar, Programas de Humor na TV, porém, ainda faltava alguma coisa, que tornaria esse evento, diferente de tudo, foi aí que surgiu a idéia de ajudar Instituições Carentes de São Paulo, com arrecadação de alimentos ou parte da renda.

O Projeto existe há 4 anos e fora criado pelo Ator Comediante, Antonio Celso Junior, cujo a intenção, é levar alegria ao público presente, e ajudar a quem necessita, como já ajudamos as Instituições: CACCC- Centro de Apoio à Criança Carente com Câncer (Hoje Casa Ninho), PIVI – Projeto de Incentivo à Vida do Mandaqui, LALEC – Lar, Amor, Luz e Esperança à Criança, FUNDESP – Fundação Esperança entre outras. Consiste num Grande Show de Humor, onde toda semana teremos convidados diferentes, logo, com Shows diferentes, que vão desde convidados consagrados e conhecidos na mídia à novos talentos do Humor.

Nessa temporada, vamos ajudar o PROJETO ABRAÇO com doação de parte da renda ao Projeto

Site do projeto: WWW.PROJETOABRACO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...