27 de abril de 2010

Vila Madalena ganha sotaque italiano com a chegada do Restaurante Don Carlini


A deliciosa culinária Italiana ganha mais sabor a partir do dia 4 de maio, com a abertura da mais nova filial do tradicional Restaurante Don Carlini. Localizada no reduto da inteligência e da bohemia, o restaurante estará em uma das mais tradicionais esquinas do bairro: a Mourato Coelho e a Wizard.

Inaugurado em 1985 na região da Mooca, o Don Carlini chega agora a Vila Madalena com o intuito de fomentar o turismo no bairro de São Paulo, criando um  dos mais belos redutos da colônia italiana, contando com um espaço acolhedor, que permite que o cliente circule pela casa e conheça o ambiente rústico com móveis antigos. Tudo isso sem perder o charme que a Vila Madalena proporciona.

Os pratos À La Carte são os mais gostosos da região, como por exemplo, o delicioso Sorrentini Bianco (Massa artesanal recheada com mussarela de búfalo ao molho de tomates frescos e manjericão). As receitas clássicas italianas que deixam todos com água na boca e os bons vinhos que são servidos são uma boa pedida para um jantar a dois ou com seus amigos.

O funcionamento do restaurante será de terça a quinta (das 19h até 0h), sexta e sábado (das 19h até 1h) e domingo aberto apenas para o almoço (12h às 17h).

Não perca tempo. Vá ao Don Carlini e descubra o que acontece quando a arte e a gastronomia celebram a paixão pela Itália. Sem dúvida nenhuma, um dos melhores redutos italiano em São Paulo.

Serviço

Restaurante Don Carlini
Rua Mourato Coelho n° 1325
Fone: (11) 3032-6881
Horários de Funcionamento:
Ter à Quin – das 19hs até 0h.
Sex e Sáb – das 19hs até 1h.
Domingo aberto apenas para almoço das 12h às 17hs.
Aceita todos os cartões de crédito/débito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...