24 de maio de 2010

Caleidos Cia. de Dança estréia “Quatro Cantos” em SP


Em temporada de 27 de maio a 06 de junho na Galeria Olido, o espetáculo da cia. aborda a padronização e o isolamento nas convivências urbanas.
Quatro mulheres flagradas em quatro momentos simultâneos vivenciam o incômodo das experiências cada vez mais individualizadas nas grandes cidades. Neste contexto de isolamento que se desenvolve o espetáculo “Quatro Cantos”, novo trabalho do Caleidos Cia. de Dança que estréia no próximo dia 27, às 20h, na Galeria Olido.
Contemplado pelo 6º edital do Programa de Fomento à Dança do Município de São Paulo, o espetáculo é um convite à reflexão sobre a importância de relações mais humanizadas, onde somente no contato com o outro é possível o encontro consigo mesmo. A proposta dos diretores Isabel Marques e Fábio Brazil é discutir que o isolamento só traz a padronização, ao passo que a convivência e a ocupação do espaço público permite a diferenciação que não isola e o reconhecimento do outro e de si mesmo.
Em “Quatro Cantos”, a cia. dá continuidade a sua linha de pesquisa cênica interativa e traz novamente o público para o palco. Em um cenário que explora os quatro cantos de uma casa – banheiro, sala, quarto, e cozinha – o espectador tem a oportunidade de escolher a cena que irá assistir, porém em momento algum poderá ver todos os espaços ao mesmo tempo, criando assim seu próprio espetáculo: visto parcialmente, porém compreendido no todo.

Serviço:
Estréia
Quatro Cantos – Dia 27 de Maio, às 20h
Local: Galeria Olido – Sala Paissandu - Avenida São João, 473 – São Paulo
Ingressos: Entrada Gratuita
Duração: 50 minutos
Classificação: 14 anos
Lotação: 50 pessoas

Temporada I
Quatro Cantos - De 27 de maio a 06 de junho
Quinta à Sábado: às 20h / Domingo: às 19h
Local: Galeria Olido – Sala Paissandu - Avenida São João, 473 – São Paulo
Ingressos: Entrada Gratuita
Duração: 50 minutos
Classificação: 14 anos
Lotação: 50 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...