25 de maio de 2010

Festa de Lançamento da Bang! Records


A Bang! Records vem aí... Nossa festa do coração estreia seu digital label, com festa bombástica de lançamento no dia 28/5, no Vegas Club. A ideia do selo surgiu de uma troca de figurinhas entre os bangers sobre a necessidade de divulgar a demanda de suas produções musicais e também apoiar e dar suporte a outros artistas da cena eletrônica nacional o qual a festa está inserida.

O cast da Bang! Records será composto por todos os DJs residentes da festa e terá a participação de outros produtores e remixers de alto gabarito da terra-brazilis e, porque não, de DJs internacionais consagrados, que remixarão algumas das faixas. Os primeiros lançamentos do selo serão: Savage EP do Disco Killah (debute do projeto solo do Zero, ex-Blood Shake), e também o Alright EP, do Marcos Efe (metade do duo Club Soda), aventurando-se pela primeira vez na produção. E também será disponibilizado pela Bang! Records na mesma data, o Cold Cold Vodka Remixes, da dupla Undog, que teve seu original lançado no EP Modern Electronics, no final do ano passado.

Todas as músicas poderão ser ouvidas e baixadas gratuitamente no soundcloud da Bang!, a partir do dia 24/5, no endereço www.soundcloud.com/festa-bang ou no site da festa, em www.festabang.com.br.

E claro, que para comemorar essa nova empreitada, os bangers prepararam uma festa sem precedentes no Vegas, com todos os residentes e mais alguns convidados especiais. No lobby, Club Soda, Undog e Disco Killah, além de mostrarem suas novas faixas e remixes, recebem Vic From Lyon (www.myspace.com/vicfromlyon), projeto de french touch e disco house do DJ Vitor Lima, e a dupla 2Horsemen (www.myspace.com/2hm), formada por Rabih Aidar e Felipe Graça, residentes da festa W4rp na Funhouse.

Já no basement, onde a história é sempre diferente, Cebolinha, Igloo Kid e Laka recebem Fabrizio Martinelli, aka FBRZ (www.myspace.com/fbrzmusic), residente da festa Crew, que toca pela primeira vez como convidado da nossa festa.

O Vegas Club fica na Rua Augusta, 765, Consolação. Informações no telefone (11) 3231-3705 ou www.vegasclub.com.br

Serviço:

Bang!
Local: Vegas Club
Data: 28 de maio de 2010
Horário: 00h
Endereço: Rua Augusta, 765 – Consolação
Telefone: 3231-3705
Site: www.vegasclub.com.br
Line Up:
Lobby
Club Soda
Disco Killah
Undog
2Horsemen
Vic From Lyon
Basement:
Igloo Kid
Cebolinha
Laka
Fabrizio Martinelli        
Preço: R$ 30 na porta ou R$ 15 na lista (lista@festabang.com.br).
Cartões: Visa e Mastercard (crédito e débito)
Lotação: 500 pessoas
Idade Mínima: 18 anos
Estacionamento próximo ao local
Acesso para deficientes
Ar-condicionado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...