25 de maio de 2010

OER faz concerto em homenagem à Gustav Mahler no Teatro Bradesco


Apresentação faz parte das comemorações de 20 anos da fundação

Dando prosseguimento à temporada de comemoração dos vinte anos de sua fundação, no dia 30 de maio, às 11h, a Orquestra Experimental de Repertório se apresenta no Teatro Bradesco, prestando um tributo à Gustav Mahler, em homenagem aos 150 anos de seu nascimento.
Raramente executada no Brasil, a orquestra interpretará uma das mais belas obras do regente austríaco, o ciclo de canções A Trompa Mágica do Menino (Lieder aus “Des Knaben Wunderhorn), uma coleção de textos de canções populares, publicada no início do século XIX, que inspiraram compositores como Schumann e Brahms.
Na segunda parte do espetáculo, a OER executará a Primeira Sinfonia, também de Gustav Mahler, intitulada “Titã”, numa referência a um romance do escritor romântico Jean Paul.
Denise de Freitas (meio-soprano) e Leonardo Neiva (barítono), dois dos maiores cantores líricos da nova geração brasileira, foram os escolhidos pelo Maestro Jamil Maluf, Titular da OER e regente do concerto, para interpretar as canções, com textos legendados em português.
Como nos demais espetáculos da atual temporada da OER, o público poderá assistir, às 10h30, a uma palestra ilustrada, conduzida pelo Maestro Jamil Maluf, sobre as obras que irá ouvir.

Serviço – OER 20 anos/ Mahler 150 anos!
8 Canções da “Trompa Mágica do Menino”
Sinfonia nº 1 “Titã”
Denise de Freitas, solista
Leonardo Neiva, solista
Jamil Maluf, regente

Ingressos
Data
Horário
Duração
Preço Único
30/05
11h00
100'
R$30,00
Sem intervalo - livre


ü  Cliente Bradesco tem 25% de desconto no valor do Ingresso, além de um guichê exclusivo na bilheteria do teatro.
ü  Usuário dos cartões Zaffari Card, Bourbon Card, e Rancho Card, possui 25% de desconto na compra de até 2 ingressos por titular do cartão na bilheteria do teatro.
ü  Descontos não cumulativos com meia entrada e outras promoções, limitado até 200 ingressos de cada sessão/espetáculo.

* ATENÇÃO: Não será permitida a entrada após o início do espetáculo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...