25 de maio de 2010

Segunda edição do “Movimento dos SEM Namorados” acontece neste sábado no Parque do Ibirapuera


A passeata dos solteiros, que está programada para ter início às 14h, neste sábado (29), terá concentração na Arena de Eventos.


“Ado, ado, ado eu quero um namorado”. Pelo segundo ano consecutivo, a menos de um mês do Dia dos Namorados, homens e mulheres reúnem-se em um local público para “protestar” contra a dificuldade de encontrar sua cara metade. Segundo o último Censo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), divulgado em 2000, há mais de 74 milhões de solteiros no país.

Com a intenção de contribuir para a mudança dessa realidade, o ParPerfeito – maior site de relacionamento do Brasil – promove em São Paulo evento para agrupar pessoas com um objetivo comum: “protestar” por estarem sozinhos de uma maneira simples e bem-humorada.  A iniciativa contará com passeata neste sábado, dia 29 de maio, às 14h, no Parque do Ibirapuera, com concentração na Arena de Eventos (próximo ao Portão 10).

A animação ficará por conta de músicos, que tocarão marchinhas de carnaval e baladas de amor. A organização providenciou cartazes, balões e faixas para apoiarem a passeata. No domingo (30), o movimento se estende ao Rio de Janeiro. Os participantes se encontrarão na orla da Praia de Copacabana, às 14h, no Posto 6, e seguirão em direção ao Posto 4. Sucesso em 2009, quando atraiu mais de 3,5 mil pessoas, o Movimento dos SEM Namorados, espera 6 mil solteiros para esta edição.
Além de interagir no site www.movimentodossemnamorados.com.br, os participantes podem trocar experiências em mídias sociais. A iniciativa já coleciona seguidores no Twitter, Facebook e Orkut. Para complementar a divulgação da passeata dos solteiros pela Internet, nas últimas semanas, foram realizadas ações com banners em sites, como Yahoo!, MSN e Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Chevrolet Onix Plus não é líder por acaso

Modelo lidera segmento de sedãs compactos e tem versões com motor aspirado e turbo Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Durante a última s...