25 de maio de 2010

Diogo Nogueira apresenta sucessos do CD “Tô fazendo a minha parte”, no Shopping Anália Franco


Cantora Paula Lima completa o show, que promete ser uma mistura fina de repertórios e estilos musicais

            O aclamado cantor e compositor de samba, Diogo Nogueira se apresenta no próximo dia 30, no Shopping Anália Franco. O show, que faz parte do projeto Grandes Encontros, promovido pelo Shopping Anália Franco e a Rádio Eldorado, será realizado na praça de eventos do shopping, às 12h30 e  transmitido ao vivo pela da Rádio Eldorado FM (92,9 kHz) e pelo Território Eldorado (www.territorioeldorado.com.br).
No repertório, sucessos do CD lançado em julho de 2009, “Tô fazendo a minha parte”, e também canções já consagradas como “Fé em Deus” e “Vazio”, do álbum de estreia do cantor, “Diogo Nogueira Ao Vivo”. Os grandes sucessos do samba também ganharão espaço na setlist de Diogo como "Deixa a vida me levar", de Serginho Meriti, gravado por Zeca Pagodinho, e "Acreditar", de D. Ivone Lara e Délcio Carvalho.

            O show contará ainda com a presença de Paula Lima, com um repertório repleto de influências de samba e soul. Hoje, a artista além da carreira musical, é também jurada no programa Ídolos, que procura descobrir novos talentos da música.

           Sobre Grandes Encontros
O projeto Grandes Encontros foi lançado em maio de 2003 pela Rádio Eldorado em parceira com o Shopping Anália Franco, com o objetivo de oferecer aos seus frequentadores uma opção qualificada de lazer aos domingos. Em oito anos de projeto, cerca de 322 mil pessoas assistiram os 79 shows com a presença de 128 artistas como Erasmo Carlos, Maria Rita, Zeca Baleiro, Seu Jorge, Paula Lima, Chico César, Fernanda Porto, Ed Motta, Lobão, entre outros grandes nomes da música brasileira. 

Serviço:
Grandes Encontros 2010
30/05 – Diogo Nogueira e convidada: Paula Lima
Horário: 12h30
Local: Praça de Eventos do Shopping Anália Franco - Av. Regente Feijó, 1.739 – Piso Orquídea – Tatuapé
Informações: Pelo site www.shoppinganaliafranco.com.br e pelo telefone 4003-4133.
Capacidade: 4 mil pessoas
Entrada Gratuita
Colabore doando 1 Kg de alimento não perecível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...