25 de maio de 2010

SUSTENTÁCULOS


Diretamente da França, chega aos palcos a primeira montagem do jogo Catch. Desenvolvido pelo grupo francês Inédit Théâtre, o grupo paulistano SUSTENTÁCULOS formado por Cauê Madeira, Thiago Toledo, Juliana Dorneles, Camila Graziano, Patrick Aguiar e Fe Szto, faz sua estréia no dia 20 de maio em São Paulo. Após modificações e amadurecimento artístico, Sustentáculos reestréia em sua nova casa: o MEMPHIS ROCK BAR.

O espetáculo criativo é um jogo de improvisação, onde duas duplas de personagens disputam as provas sorteados pela platéia. É o público quem dirige os atores, afinal, o tempo todo é marcado pela troca de comunicação entre eles. Para animar a noite do público, são sorteados brindes durante o jogo com o KIT SUSTENTÁCULOS.
O foco do grupo é “beber”, cada vez mais, das fontes de catchs jogados pelo mundo. Foi quando o grupo contou com a fundamental colaboração e parceria de Gabriel Stampfli; músico e improvisador suíço que jogou no Inédit Théâtre e em catchs por toda Europa, e jogou com o SUSTENTÁCULOS, proporcionando ainda um intercâmbio com o improvisador Tim Owe Georgie. Hoje ele não faz mais parte da trupe, mas deixou sua marca registrada. Sua primeira temporada foi em 2009, no extinto Pueblo bar, e de lá, nunca mais pararam com suas pesquisas artísticas. Nesse período fez uma apresentação no Bleecker Street, alguns eventos corporativos e a Virada da Saúde no Ibirapuera para mais de 5.000 pessoas. Sucesso total!

Informações:
Local: Memphis Rock Bar
Endereço: Avenida dos Imarés,295 – Moema SP/ tel 5542 9767
300 lugares   www.memphis.com.br

Horário: 1° sinal: 21:00
              2° sinal: 21:30
Preço:  25,00  




PROMOÇÃO
Deixe seu comentário com seu NOME COMPLETO + EMAIL CONTATO, e concorra automaticamente a 1 par de convites para assistir a apresentação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...