24 de junho de 2010

Banda Double You faz show no Shopping Metrô Tatuapé

Atração internacional será destaque do Domingo Musical de junho


Pela primeira vez, o Shopping Metrô Tatuapé apresenta uma atração internacional no Domingo Musical – a banda Double You. O grupo irá se apresentar com um show acústico e promete agitar os fãs com sucessos como “Please Don’t Go” e “Looking at my Girl” no dia 27 de junho às 13h, na Praça de Eventos do shopping.

A banda liderada pelo britânico William Naraine conquistou o público no início dos anos 90, e já vendeu mais de 6 milhões de discos em todo o mundo. No Brasil, o Double You atingiu recordes de venda de discos e já participou da trilha sonora de dez novelas. Durante o show no Domingo Musical, a banda irá animar o público com hits antigos e também reserva surpresas, como a nova música “If I Could Fall”.

Para a gerente de marketing do Shopping Metrô Tatuapé, Flavia Tegão, o show do Double You é um presente para o público do Domingo Musical. “É a primeira vez que trazemos uma atração internacional. Essa conquista é uma prova do sucesso do projeto, que está em seu quarto ano consecutivo”, afirma.

Sobre Domingo Musical
Em 2010, o projeto Domingo Musical, realizado em parceria com a Rádio Alpha FM, chega ao seu quarto ano consecutivo. O evento é realizado uma vez por mês, sempre aos domingos, e tem como objetivo principal promover a cultura, proporcionando aos visitantes do Shopping Metrô Tatuapé o melhor da música. As apresentações são gratuitas e ocorrem na Praça de Eventos, no piso Tatuapé. A estrutura conta com uma área VIP que possui 200 assentos, mas é possível assistir aos espetáculos dos outros andares do Shopping. Para ter acesso a esta área, é necessário retirar uma senha antecipadamente no SAC do Shopping. As senhas são limitadas e distribuídas por ordem de procura. No dia do show não será distribuída nenhuma senha. Maiores informações através do telefone: (11) 2090-7420.

Serviço:

Data: dia 27 de junho de 2010 (domingo)
Horário: às 13h
Local: Praça de eventos do Shopping Metrô Tatuapé, localizado na Radial Leste com a Rua Tuiuti, integrado à estação Tatuapé do Metrô
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...