21 de junho de 2010

Estão abertas as inscrições para o curso " 1 Ano de Moda" na Escola São paulo

O curso 1 Ano de Moda é voltado para pessoas que, independentemente da idade e da profissão, sintam o desejo de criar a sua marca de moda.




Para criar uma marca de moda é necessário mais do que talento, personalidade e determinação. É preciso saber sobre gestão e comunicação e, ainda, saber atuar em todas as etapas do processo. O objetivo desse curso é capacitar o profissional criativo e empreendedor para montar a sua marca de moda. Para isso, o curso conta com um programa de disciplinas teóricas e práticas que abrangem diversos aspectos da moda como desenho, indústria têxtil, criação e desenvolvimento de coleção.

O curso termina com uma banca composta por profissionais atuantes no mercado, que analisarão o trabalho final desenvolvido pelos alunos. Curso teórico e prático

Professores e palestrantes: Geni Ribeiro, Cyro del Nero, Denise Pollini, Patrizia Ramalho, Antonin Bartos Filho, Sergio Gregorio e professores a confirmar.
Coordenação: Geni Ribeiro
Data: 16 de agosto de 2010 a 4 de julho de 2011 (2ª e 4ª)
10h às 12h30
61 aulas 152h30
Aula inaugural gratuita
Local: Escola São Paulo
Rua Augusta, 2239
Informações e Reservas: (11) 3060.3636
http://www.escolasaopaulo.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...