21 de junho de 2010

“Branca de Neve Não Mora Mais Aqui” em temporada no Teatro Eva Wilma

Um espetáculo infantil com vários personagens clássicos de contos de fadas reunidos em uma estória com muita música, dança e ação, todos os sábados e domingos às 16h.



Esta estória começa como todas as outras...

Todos já conhecem a famosa história de Branca de Neve e os sete anões, que se casou com um príncipe e foi morar no castelo, e que foram felizes para sempre. Ninguém mais soube o que aconteceu com os sete anões após o casamento de Branca de Neve e nem com ela. Nesta história nós vamos contar, e vocês vão saber como vivem os anões, já que eles possuem uma grande mina de ouro e diamantes.

Os anões agora moram sozinhos. Para tirar umas férias e ir á praia depois de anos de trabalho, é feito um sorteio para ver quem fica tomando conta da casa. Dunga foi o sorteado... Que pena, não vai viajar!. Não faz mal, os amigos virão visitá-lo.

Diversos personagens de outras histórias infantis vão visitar os anões e muitas coisas acontecem. Amigos e vilões entram em cena, e será um desafio.

O Lobo mau vencerá o Dunga? Chapeuzinho Vermelho encontrará a casa da vovozinha? A Rainha má ainda está a procura de Branca de Neve? E a Bruxa? Capitão Gancho vencerá a luta com Peter Pan e Sininho? O Porquinho Prático terá a ajuda de Dunga na sua nova casa de tijolo? Onde ela será construída? E muitos outros personagens entrarão e você só terá as respostas para estas perguntas se for assistir “BRANCA DE NEVE NÃO MORA MAIS AQUI” . No final os anões voltam das merecidas férias, para dar parabéns pelo aniversário de Dunga com doces, pudins e tortas deliciosas.

Música, dança, canto, duelo e muita ação! Um espetáculo para toda a família....

Serviço:

Branca de Neve Não Mora Mais Aqui
Local: Teatro Eva Wilma
Rua Antônio de Lucena, 146 - Tatuapé
Temporada: Até 01/08/2010
Informações: (11) 2090-1650 / 2293-7766
Site: http://www.teatroevawilma.com.br/
Capacidade: 700 lugares
- Ar-condicionado
- Convênio com Estacionamento- R$10,00
- Acesso para deficientes físicos além de poltronas especiais para obesos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...