30 de junho de 2010

Flash Mob prevê reunir milhares na Praça da Sé


- Desafio será fazer pessoas desconhecidas dançarem, em sicronia, coreografia vista somente pela internet
 
A Copa do Mundo já esta na sua fase final, porém as comemorações em torno deste evento continuam. Diante deste êxtase mundial, que estudantes, decidiram organizar, via redes sociais, o Flash Mob – Copa do Mundo, que acontecerá no próximo dia 03, sábado, às 11h em frente ao maior cenário postal de São Paulo, a Praça da Sé.
A ação será uma dança coreografada sob o som da música oficial da Copa do Mundo – Wavin’Flag, de K'naan. O desafio é fazer com que as pessoas dancem, em sincronia, coreografia que foi disponibilizada na central de vídeos do Youtube. A vídeo foi replicado para vários usuários integrados nas mídias sociais, como Twitter, Facebook e Orkut.
Segundo Bruno Nogueira Pinheiro, gerente de marketing e organizador do evento, a intenção é mobilizar todos os presentes com o fato do Brasil ser o país-sede do próximo evento esportivo.”O clima de Copa contagia todos, e queremos aproveitar esta alegria, que será de organizar o próximo mundial, para trazermos energias positivas e mostrar que todos estão unidos e sincronizados para receber o mundial”. 
Duas traves farão com que a praça se transforme em um campo de futebol. Os participantes começarão o flash mob paralisados, quando tocar a buzina todos vão jogar bola e fazer com que o público interaja com o grupo. Assim que tocar a segunda buzina, os jogadores (participantes) começarão uma super coreografia com a música.
A concentração do grupo será na Praça do Patriarca, às 10h, onde 100 participantes oficiais, que ensaiaram a coreografia, receberão camisetas oficiais da Copa e seguirão para a Praça da Sé.
O evento é aberto ao público e conta com a colaboração da Microcamp e de outras empresas locais. 

2 comentários:

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...