25 de junho de 2010

Grande Hotel Campos do Jordão oferece sabores do sul da França na Temporada Gastronômica de Inverno


Texto e Foto: Imprensa Senac São Paulo

O Restaurante Araucária, localizado dentro do Grande Hotel Campos do Jordão – Hotel-escola Senac, preparou uma receita especial para os amantes da boa gastronomia que estiverem na cidade: Medalhão de lagosta com purê de batata ao açafrão e creme bisque ao pastis. O prato, elaborado pelo chefe Alexandre Righetti, foi inspirado em Cota D’ Azur, uma região mediterrânea no sul da França, que oferece aos turistas uma sensação única de sabores.

A novidade ficará no cardápio do restaurante até 8 de agosto e faz parte da Temporada Gastronômica de Inverno 2010, em que 26 restaurantes associados ao grupo Cozinha da Montanha prepararam receitas incríveis, das clássicas às contemporâneas, fiéis às suas especialidades, remetendo a uma viagem gourmet por países já respeitados e idolatrados por sua cozinha.

Além do serviço à la carte, os clientes podem optar pelo Menu Desgustação, que reúne as receitas especiais elaboradas pelo chefe. Seja qual for a escolha, o hotel proporciona aos clientes a oportunidade de harmonizar os pratos com rótulos especialmente selecionados na carta de vinho do Grande Hotel. Em um ambiente aconchegante e ao som de um piano, o Araucária é totalmente decorado para dar um clima romântico, ideal para quem deseja provar em grande estilo o que há de melhor na gastronomia nacional e internacional. Informações e reservas pelo telefone (12) 3668-6000.

Serviço

Restaurante Araucária
Local: Grande Hotel Campos do Jordão
Endereço: Av. Frei Orestes Girardi, 3549
Horário de funcionamento: De quinta a sábado, das 20h30 às 23h30 – reservas pelo telefone (12) 3668-6000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...